Vasco pode ter mudanças para a semifinal da Taça Rio

O técnico Alberto Valentim não descartou mudanças no time do Vasco da Gama para o jogo da semifinal da Taça Rio.

Com um dia de 'atraso', o Vasco garantiu a classificação para a semifinal da Taça Rio graças à vitória por 4 a 2 do Boavista sobre o Volta Redonda, neste domingo, no Raulino de Oliveira. Após a derrota por 2 a 1, de virada, para o Bangu, em São Januário, o Cruzmaltino terá a esperada revanche com o Alvirrubro, quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, com a obrigação de vencer para chegar à final do returno.

Campeão invicto da Taça Guanabara e garantido na semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco está com a relação abalada com o torcedor. Vaias, xingamentos e objetos jogados no gramados de São Januário marcaram a reação de muitos após a derrota para o Bangu, que ameaçou a classificação para a semifinal da Taça Rio. Sob pressão, Alberto Valentim cobra uma mudança de postura da equipe.

"A lição que fica é que temos que criar. Não serve apenas para derrota, mas principalmente na vitória, é que precisamos continuar evoluindo, seja no individual ou no coletivo, para que lá na frente conquiste os objetivos que temos neste ano", disse Valentim.

O treinador não descarta mudanças na equipe para a semifinal da Taça Rio. Elogiado, Tiago Reis disputa vaga com o experiente Maxi López. No meio de campo, Bruno Silva e Raul, além de Bruno César e Thiago Galhardo, disputam duas vagas. Poupado no sábado, após sofrer um forte choque de cabeça na sexta-feira, Pikachu deve voltar a ser opção e briga pela posição com Rossi. 

Leia mais sobre: Campeonato Carioca

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »