Vasco pode ter mudanças para o jogo contra o Náutico

O técnico Fernando Diniz pode fazer algumas mudanças na escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Náutico, nos Aflitos.

Fernando Diniz durante treino do Vasco nesta terça-feira
Fernando Diniz durante treino do Vasco nesta terça-feira (Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco vai visitar o Náutico na tarde deste domingo pela 31ª rodada da Série B. A partida nos Aflitos, em Recife, será a terceira seguida contra um concorrente direto pelo acesso à primeira divisão nacional.

Desde que Fernando Diniz assumiu o comando da equipe, ele formou uma base titular e fez apenas alterações pontuais. Em sete jogos com o novo comandante, a equipe teve um aproveitamento de 66,7% e a tendência é que pouca coisa mude.

O treinador, entretanto será forçado a uma alteração na dupla de zaga, porque Ricardo Graça está suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu na vitória sobre o Coritiba, no último sábado. Assim, o zagueiro Walber, contratado no mês passado, pode ter uma oportunidade entre os 11 iniciais.

A principal disputa por posição para esta partida é na lateral direita, entre Zeca e Léo Matos. Já no meio, Andrey deve voltar a ficar à disposição do treinador, mas por ter ficado ausente por várias rodadas, deve ficar como opção banco. Assim, Bruno Gomes começará a partida.

Na frente, o ataque titular será mais uma vez formado por Morato, Germán Cano e Gabriel Pec, enquanto no gol, a tendência é pela manutenção de Lucão.

Então o provável time do Vasco para encarar o Náutico deve ter Lucão, Zeca ou Léo Matos, Walber, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec.

O Vasco é o sexto colocado na tabela de classificação com 46 pontos, dois a mais que o Náutico, que aparece no nono lugar.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Náutico
3 comentários
  • Responder

    Acho apenas que a defesa deveria ser a que começou a partida contra o Coritiba ,claro com Valber no lugar do Ricardo devido o cartão amarelo ,mas com o Zeca na direita e Riquelme na esquerda ,este Léo Matos marca mal e si situa ainda pior e comete muitas faltas .

  • Responder

    Lucão…Léo Matos…Walber…Castán e Riquelme;
    Bruno Gomes…Zeca e Nenê ;
    Morato…Cano e Pec .

  • Responder

    Muito bom.
    Vamos ganhar mais uma.
    É do Vasco.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile