Vasco pode ter mudanças para o clássico contra o Flamengo

O técnico Zé Ricardo fez alguns testes durante a semana e pode fazer mudanças no Vasco para o clássico contra o Flamengo.

O Vasco finalizou a preparação para o clássico deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo fez alguns testes na equipe e deve optar por mudanças em relação ao time que perdeu para o Vitória na rodada passada. O lateral direito Yago Pikachu despistou diante entrevista e não confirmou a formação.

“Desde o começo da temporada, poucas vezes tivemos uma semana cheia de trabalho. O Zé Ricardo testou todas as opções. O Thiago Galhardo está voltando de lesão, é uma das opções. Vou deixar para o Zé definir e ele fala a equipe que vai iniciar”, explicou o jogador.

Uma das possíveis mudanças é a volta de Thiago Galhardo ao meio campo. O jogador se recuperou de um problema na coxa e treinou normalmente. Caso ele seja confirmado, Caio Monteiro será opção no banco de reservas. Outra dúvida é a manutenção do volante Bruno Silva ou o retorno de Wellington.

Yago Pikachu acredita ainda que uma vitória sobre o Flamengo vai dar confiança para o Vasco, já projetando o duelo contra a Universidad de Chile-CHI, no meio de semana, pela Libertadores. Mesmo sem chance de ir para as oitavas de final, os cruzmaltinos ainda miram o terceiro lugar no grupo, que garante vaga para a Copa Sul-Americana.

“Acredito que seja bom jogar um clássico, até pelo fato de a nossa equipe não estar passando por um bom momento. Nada melhor do que jogar no Maracanã lotado. Uma vitória pode nos dar mais confiança para que a gente possa pensar no jogo de terça”, declarou.

Assim, o Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Martín Silva, Rafael Galhardo, Werley, Breno e Henrique; Leandro Desábato, Bruno Silva (Wellington), Thiago Galhardo, Yago Pikachu e Wagner; Andrés Rios.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »