Vasco pode ter mudanças para enfrentar o Lanús

Com possível retorno de Tchê Tchê, Fábio Carille deve promover alterações na equipe titular do Vasco da Gama para enfrentar o Lanús.

Carille em Vasco x Puerto Cabello
Carille em Vasco x Puerto Cabello (Foto: André Durão/ge)

O Vasco recebe o Lanús-ARG, nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana e Fábio Carille pode ter duas novidades no time

Para o duelo diante do argentinos, Carille pode contar com o retorno de Tchê Tchê. Liberado para resolver problemas pessoais, o volante deve ficar à disposição e com chances de iniciar o duelo. Paulinho e Jair são outras opções.

Payet ainda é dúvida e pode ser desfalque outra vez. O francês ficou fora do duelo contra o Flamengo. Já Mauricio Lemos, por sua vez, pode retornar e formar dupla de zaga com João Victor.

Rayan deve ser mantido no time titular. O jovem teve bom desempenho no clássico e formará o ataque com Nuno Moreira e Vegetti. Com isso, Garré fica no banco.

Um provável Vasco é Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos (Lucas Freitas) e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti .

Lanús e Vasco lideram a chave com quatro pontos, mas os argentinos levam vantagem no saldo de gols (3 contra 1). Completam o Grupo G o Puerto Cabello-VEN e o Melgar. Os dois times somam um ponto cada.

Fonte: Itatiaia Esporte

Mais sobre:Lanús
2 comentários
  • Responder

    Uma boa ideia Liberato Pereira mais eu prefiro manter o mesmo time que jogou domingo, só almentaria a intensidade na marcação o retorno desses jogadores dão mais opção de banco para o segundo tempo, mantida Hugo Moura e Jair ficava Tchê Tchê e Paulinho como opção, ir pra cima no primeiro tempo tentar fazer um placar pelo menos 1 gol no primeiro tempo virar para o segundo tempo vencendo não deixar pro final, tem que ter muita atenção atrás os times argentinos sabem jogar esse tipo de jogo.

  • Responder

    Já que tem que retornar com o Lemos que veio badalado , eu colocaria Lucas Freitas Freitas na lateral esquerda e adiantaria Piton como ponta esquerda e assim encostaria o Nuno mais perto de Vegetti e ajudando na marcação no meio de campo e abrindo bem na direita o Rayan e com ordem a Vegetti que não saia da intermediaria adversária marcando a saída de bola dos argentinos .

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Jornalista afirma que Fábio Carille é melhor que Filipe Luís

O jornalista Elia Júnior colocou Carille na frente de Filipe Luís, e pontuou que o técnico do Flamengo está no início da carreira.

Tchê Tchê, Payet e Lemos seguem fora; Adson pode voltar contra o Lanús

O atacante Adson treinou normalmente nesta segunda-feira e deve estar na lista de relacionados do Vasco contra o Lanús.

Veja os jogadores que mais atuaram sob o comando de Carille no Vasco

Alguns jogadores do Vasco da Gama tem prestígio com Fábio Carille e lideram lista com maior números de partidas em 2025.

Vitória contra o Lanús pode aliviar pressão interna sobre Carille

Além de garantir a liderança do Grupo G, vitória sobre o Lanús pode aliviar pressão interna no Vasco da Gama sobre Fabio Carille.

Confira as datas e horários de Vasco x São José pelas oitavas de final do NBB

Classificado para as oitavas de final da NBB, o Vasco da Gama enfrenta o São José Basketball e a Liga Nacional define datas.

Lanús chega pressionado e com problemas no elenco para enfrentar o Vasco

Próximo adversário do Vasco da Gama na Sul-Americana, Lanús chega com técnico pressionado e vários desfalques.

Vasco lamenta morte do Papa Francisco

Nesta segunda-feira (21), Vaticano anuncia falecimento do Papa Francisco, aos 88 anos, e Vasco da Gama lamenta.

Vasco não quer priorizar competições, mas sequência de jogos preocupa

A sequência de jogos do Vasco começa a desgastar os jogadores, mas Carille diz que usará o que tiver de melhor contra o Lanús

Vasco aciona o América-MG na Justiça por venda de atleta

O Vasco da Gama quer o pagamento de R$ 1,3 milhão, valor referente a uma multa prevista em contrato, no tocante à negociação.