Vasco pode ter 8 mudanças na escalação contra o Athletico-PR

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve promover muitas mudanças na escalação para encarar o Athletico-PR.

Ramón e Emiliano Díaz em treino do Vasco
Ramón e Emiliano Díaz em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho / CRVG)

O Vasco terá novidades na estreia de Ramón Díaz, no domingo, às 18h30, em São Januário. O treinador argentino vem realizando testes desde que chegou ao clube, na semana passada, mas a tendência é que o time seja bem diferente do que vinha jogando.

Se mantida a escalação dos últimos treinos, serão oito mudanças em relação ao time que perdeu para o Cruzeiro, no último jogo.

A provável escalação do Vasco contra o Athletico-PR é Léo Jardim; Puma, Miranda, Zé Vitor (Léo) e Lucas Piton; Medel, Zé Gabriel, Jair, Orellano, Gabriel Pec e Figueiredo.

Ainda há dúvida na zaga. Léo, que deixou a partida contra o Cruzeiro com dores musculares na perna, ainda não está totalmente recuperado. Zé Vitor vem treinando em seu lugar e deve começar, caso o capitão vascaíno não tenha condições de jogo.

Em jogo-treino nesta quinta-feira, contra o time sub-20, em São Januário, Ramón Diáz fez vários testes. Foram quatro tempos de 15 minutos, com muitas variações. Na maior parte da atividade, no entanto, Figueiredo foi mantido como centroavante no time titular.

O Vasco terá o desfalque de Capasso. O zagueiro argentino recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e está fora do jogo de domingo.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Athletico-PR
4 comentários
  • Responder

    O time do Vasco com a estreia do novo técnico, com essas mudanças possa ser que der certo ou não. Caso contrário o Vasco tem que contratar no mínimo três jogadores pra o meio campo e o ataque , que estar precisando de Gools , o que não estar acontecendo.

  • Responder

    Espero que o GPS do Atlético dê defeito e ele não acesse a Av. Puma Rodrigues.

  • Responder

    Torcida vai continuar reclamando, mas, querem que coloque quem pra jogar?

    Diaz é o novo técnico, vamos ver o que ele vai tirar desse time.

    Afinal, pior do que estava não tem como ficar, aliás, agora temos técnico.

  • Responder

    Ramón Diáz vai rer trabalho com esse elenco, pq vai perder do Atlético-PR!

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile