Vasco pode ter 3 novidades contra o Athletico-PR

Com Rossi suspenso, Praxedes em má fase e o retorno de Paulo Henrique, Vasco da Gama terá mudanças para enfrentar o Athletico-PR.

Marlon Gomes em Vasco x Goiás
Marlon Gomes em Vasco x Goiás (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O desfalque de Rossi, suspenso pela expulsão contra o Cruzeiro, obrigou o técnico Ramón Díaz a fazer uma mudança tática no Vasco, que sábado (25), enfrenta o Athletico-PR, na Ligga Arena. No lugar do atacante, o treinador testou o zagueiro Léo. Dessa forma, Lucas Piton terá liberdade para jogar mais avançado.

Além da mudança forçada, o Vasco deve ter mais duas alterações por opção de Ramón Díaz. Após cumprir suspensão, Paulo Henrique retorna ao time no lugar de Puma Rodríguez, autor de um gol no empate com o Cruzeiro. Já Marlon Gomes ganha a posição de Praxedes, que caiu de produção nas últimas rodadas.

O provável Vasco, no 3-5-2, terá Léo Jardim; Maicon, Medel e Léo; Paulo Henrique, Zé Gabriel, Paulinho, Marlon Gomes e Lucas Piton; Gabriel Pec e Vegetti.

Vale destacar que no empate com o Goiás, Ramón Díaz também escalou o Vasco com Maicon, Medel e Léo, mas naquela ocasião, o ex-capitão do time atuou como lateral-esquerdo, formando a defesa em uma linha de quatro, com Robson na lateral-direita. Portanto, pode ser que a equipe tenha variações táticas, podendo jogar também no habitual 4-1-4-1.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Athletico-PR
1 comentário
  • Responder

    Uma improvisação quase desnecessária , correto seria Léo Jardim , Paulo Henrique ( Puma Rodrigues ) Maicon , Léo Pelé e Lucas Piton – Medel , Zé Gabriel ,Paulinho( Payet ) , Gabriel Pec , Vegetti e Marlon Gomes

Comente

Veja também
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Neto dispara contra torcida do Vasco: ‘São chatas pra caramba!’

O comentarista Neto afirmou que os jogadores do Vasco da Gama estão sendo crucificado pelos torcedores do Vasco.

Vasco sonda 3 técnicos estrangeiros e quer Felipe na comissão técnica

Com a saída de Rafael Paiva, Felipe comanda o time nos próximos três jogos, deve continuar na comissão, mas Vasco da Gama busca novo técnico.

Sair da versão mobile