Vasco pode ter 100% da equipe disponível pela 1ª vez no Brasileirão

O Vasco da Gama enfrentará o Red Bull Bragantino neste domingo, em São Januário, e poderá ter todos os jogadores disponíveis para a partida.

Ramon Menezes em jogo contra o Botafogo
Ramon Menezes em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O vascaíno se acostumou a ver o Vasco da Gama com uma lista imensa de desfalques desde o começo do Campeonato Brasileiro. Problema para o técnico Ramon Menezes, que tem precisado se virar para suprir as ausências, que muitas vezes são de peças importantes da equipe.

A situação, no entanto, está mudando. Nas últimas partidas, o Vasco vem contando, aos poucos, com retornos importantes, sendo que no clássico contra o Botafogo, na última quarta-feira (23), os jogadores Andrey, Vinícius e Carlinhos voltaram após período fora por causa de lesão.

Outro motivo para ausências no Vasco desde o começo da competição eram o casos de Covid-19, mas agora estão todos recuperados. A exceção fica por conta do próprio Ramon Menezes, que está passando por período de isolamento e não esteve na beirada de campo nos últimos dois jogos.

Ele vem sendo substituído pelo auxiliar Thiago Kosloski. No entanto, existe a possibilidade de que Ramon Menezes já esteja na beirada de campo na próxima partida, o que depende do resultado do novo exame que realizará nos próximos dias. Restam dois jogadores com situação indefinida.

São Ricardo Graça e Juninho. O zagueiro ainda está se recuperando de uma lesão, ele que ontem acompanhou o nascimento da filha Luísa, e o volante está com um problema dentário. Restando alguns dias para o próximo desafio, espera-se que eles já estejam à disposição. Lembrando que não foram levados em consideração os casos de Breno e Ramon, que não jogam desde 2018.

O próximo jogo será na manhã deste domingo (27), às 11h, contra o Red Bull Bragantino, em São Januário, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante está na quinta posição, com 17 pontos, e ainda tem um jogo a menos, que será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela primeira rodada, ainda sem data prevista.

3 comentários
  • Responder

    De nada adianta ter todos os jogadores , a opção tática e a estratégia de jogo está equivocada, a escolha das prioridades foi uma lástima, perdemos 6 pontos pra times do Z4 e saímos da copa do Brasil,

  • Responder

    Ramon, conversse com Thalles, ele é marcado pelo pior lateral do Brasileirão, inclivel que não consegue cruzar a bola para área, perde 90% para o adversário, Ygor vai no mesmo caminho, os laterais e defesa, fiscam tocando a bola como se fossem parabrisa de Fusca, joguem para frente.

  • Responder

    Pode ter 100 jogadores a disposição mais o paneleiro ramon vai continuar com Felipe bosta Pikachu ribamar essa é a panelinha dele e no segundo tempo vem com Bruno gordo

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile