O Vasco pode se dar ao luxo de não utilizar Juninho?

Juninho Pernambucano não viajou para Assunção, onde o Vasco joga na quarta-feira, contra o Libertad.

Juninho comandou o Vasco contra o Madureira. Liderou uma jovem equipe, abriu o caminho para a vitória e saiu aplaudido pelos presentes a Colina Histórica. Qualidade não falta ao Reizinho, mas será que a parte física do atleta influencia tanto no seu rendimento?

Essa foi a justificativa encontrada pela comissão técnica para não incluir o camisa 8 na delegação que viajou na manhã desta segunda para o Paraguai, onde o time tem importante compromisso pela Libertadores, frente ao Libertad.

Situação estranha, para dizer o mínimo. Será que Juninho Pernambucano não pode atuar em jogos fora de casa. O estranho fica por utiliza-lo no Estadual. Se sabe que o jogador precisa ser preservado, por que escala-lo em um jogo sem muita importância?

Tomara que a opção por deixar Juninho no Rio de Janeiro não se confirme precipitada. Na minha opinião, o Vasco não pode se dar ao luxo de deixar um jogador da qualidade do Reizinho fora de um jogo tão importante. E você, vascaíno, o que pensa sobre essa decisão?

blog resenha da colina

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.

Sair da versão mobile