Vasco pode perder Cláudio Winck para o Marítimo, de Portugal
Depois de tentar a contratação de Rafael Galhardo, vetada pelo Vasco da Gama, Marítimo agora visa a aquisição do também lateral Cláudio Winck.
O lateral-direito Cláudio Winck pode deixar o Vasco da Gama. O Marítimo, de Portugal, tem interesse na contratação do jogador e pretende negociar com a diretoria cruzmaltina uma saída sem custos do atleta, com o Gigante da Colina mantendo um percentual dos direitos econômicos. A informação é do portal GloboEsporte.com.
best fda approved weight loss pills exercise plan lose weight fast weight loss product review what is the difference between atkins and keto diet are beans keto approved what to eat to go into ketosis why should i lose weight what do doctors recommend for weight loss
Winck, inclusive, já recebeu uma oferta salarial da equipe portuguesa, que contactou o Vasco. Apesar das conversas entre as partes, ainda não há proposta oficial entre os dois clubes.
Cláudio Winck chegou ao Vasco no início do ano passado, para fazer sombra a Yago Pikachu. A temporada de 2019, no entano, foi péssima para o jogador, que acabou atuando em somente seis partidas.
Em 2020, acabou preterido no início do ano, ainda sob o comando de Abel Braga, sendo informado pelo departamento de futebol que não fazia parte dos planos. Com a chegada de Ramon Menezes, porém, seu status mudou, passando a ser utilizado. No Campeonato Brasileiro, foi titular contra Ceará e Grêmio.
Vale ressaltar que Cláudio Winck não é o primeiro lateral-direito do Vasco consultado pelo Marítimo. Recentemente, o time da Ilha da Madeira chegou a acertar verbalmente com Rafael Galhardo, que até viajou para Portugal e passou por exames, mas acabou não sendo liberado pela diretoria cruzmaltina.