Vasco pode fazer preparação para o jogo contra o Ituano no interior de São Paulo

A diretoria do Vasco da Gama cogita fazer a preparação para o jogo contra o Ituano fora do Rio de Janeiro, em busca de tranquilidade.

Jogadores do Vasco durante treino
Jogadores do Vasco durante treino (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Já sabendo do que precisa para voltar à primeira divisão, o Vasco da Gama terá um pouco mais de uma semana de preparação antes do jogo contra o Ituano. Diante da importância do confronto, o Cruzmaltino pode apostar numa preparação diferente.

Segundo informação do jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra, a diretoria do Gigante cogita a possibilidade de levar os jogadores para o interior de São Paulo. A intenção é recuperar a autoestima dos atletas, abalada com a derrota para o Sampaio Corrêa.

Não foi um simples revés. O Gigante perdeu pela primeira vez na temporada jogando em São Januário e aconteceu no pior momento. A equipe vascaína precisava apenas de uma simples vitória para se garantir na Série A, e até mesmo um empate não seria um resultado ruim.

Depois da partida, alguns jogadores choraram no gramado, assim como torcedores, o que mostra o emocional abalado. A concentração antecipada e longe do clima quente que cerca o Rio de Janeiro após a derrota, pode ser um trunfo, mas ao mesmo tempo não é garantia.

O confronto entre Vasco e Ituano está marcado para a noite do outro domingo (06), às 18h30min, no Estádio Novelli Junior, em Itu, válido pela 38ª e última rodada da Série B. A equipe vascaína precisa apenas do empate para conseguir o acesso, mas, em caso de derrota, terá que torcer por outros resultados.

Mais sobre:Ituano
2 comentários
  • Responder

    Tem que se preparar na PQP

  • Responder

    Esse sai te e muito ruim e ante vascaino

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile