Vasco pode esperar Pezzolano e seguir com Rafael Paiva contra o Vitória

Com Paulo Pezzolano na mira, o Vasco da Gama deve seguir com Rafael Paiva de interino pelo menos até o jogo contra o Vitória.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro ( Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Paulo Pezzolano é o favorito para ser o novo técnico do Vasco da Gama. Se por um lado está empregado, no Valladolid, da Espanha, o uruguaio agrada internamente e o Gigante cogita esperar o fim da temporada europeia, no final deste mês.

A equipe espanhola, que pertence a Ronaldo Fenômeno, está encaminhando a volta à primeira divisão com o comandante. De acordo com canal Atenção, Vascaínos!, o Cruzmaltino trabalha com a possibilidade de manter o interino Rafael Paiva pelo menos até o jogo contra o Vitória, enquanto espera pelo escolhido.

Na sequência do mês, além do Leão, o Vasco enfrenta Flamengo, Fortaleza e Palmeiras, nos dias 18, 21 e 26, respectivamente. O primeiro jogo do Gigante em junho será no dia 2, contra o Cruzeiro, justamente o clube que projetou o uruguaio no cenário do futebol brasileiro.

Pezzolano conseguiu subir a Raposa à primeira divisão e ainda foi campeão da Série B de 2022. Sobre a situação no Valladolid, caso consiga o acesso de forma antecipada, espera-se que o técnico seja liberado antes. O grande trunfo vascaíno na negociação é Pedro Martins, o novo executivo de futebol, que o contratou na equipe mineira.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile