Vasco pode enfrentar o Flamengo com 3 zagueiros e ter mudança no meio-campo
O técnico Zé Ricardo fará mudança no meio de campo do Vasco da Gama para enfrentar o Flamengo, neste domingo.
Matematicamente garantido nas semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco faz o Clássico dos Milhões contra o Flamengo neste domingo, no Estádio Nilton Santos, ainda com chances de terminar a primeira fase em segundo lugar e assegurar a vantagem do empate no confronto eliminatório. Para essa partida, o técnico Zé Ricardo tem um desfalque certo: Matheus Barbosa, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fluminense e vai cumprir suspensão automática.
Zé, portanto, vai ter que mexer no meio de campo de sua equipe. A boa notícia é que o treinador tem à disposição dois jogadores que atuam justamente neste pedaço do campo: Vitinho e Yuri Lara. Recuperados de lesão, os dois participaram da atividade inteira na última sexta-feira e podem ser relacionados para o clássico – no caso do meia emprestado pelo Corinthians, será a primeira vez desde que ele chegou ao Vasco.
Yuri, que chegou a disputar os dois primeiros jogos do Carioca, tem chances de começar como titular, enquanto Vitinho deve mesmo ficar no banco. Da mesma maneira que aconteceu no meio de semana, na vitória sobre a Ferroviária pela Copa do Brasil, Ulisses e Bruno Nazário provavelmente seguem fora do time titular.
Dessa forma, o provável time titular do Vasco para o clássico é: Thiago Rodrigues, Edimar, Anderson Conceição, Quintero, Weverton, Yuri Lara, Zé Gabriel, Juninho, Nenê, Gabriel Pec e Raniel.
Outra opção seria Zé Ricardo escalar o time com três zagueiros, como fez em outras oportunidades no estadual, mas a tendência é que o técnico feche o meio com três volantes.
Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela décima rodada da Taça Guanabara.
Fonte: Globo Esporte
Brincadeira .enfrentar esse time d flamengo com tres zagueiros. Tem quer os laterais bem abertos. Tres zagueiros chama o time pra cima. Ai da ruim . .
Os torcedores tanto qto essa comissão técnica, tem que parar de achar que Flabosta é grande coisa,enfim..
É um time como outro qualquer e em se tratando de clássico eles( flabosta) tremem as pernas em pensar que possam perder pra Nós.
É entrar focado e mostrar porque somos gigantes.. simples assim.no campo de jogo, senão houver interferência da arbitragem como de costume a anos, será 11 x11 jogadores e pronto.
Só resta saber se esses energuminos do sistema de arbitragem do Brasil, parem de fazer resultado pros mulambos.
Pra cima Deles Gigante..
Vasco é Eterno..