Vasco pode emprestar Lucas Santos e Tiago Reis

Vasco da Gama estuda a possibilidade de emprestar os dois atletas que não vem tendo muitas oportunidades no time titular.

Tiago Reis
Tiago Reis (Foto: Ale Viana/Divulgação)

Dois nomes com pouco espaço no Vasco em 2020 podem mudar de ares em breve. O Cruzmaltino está aberto a ouvir propostas para emprestar os atacantes Lucas Santos e Tiago Reis. O objetivo é dar rodagem aos dois jogadores que têm tido poucas oportunidades com o técnico Ramon Menezes.

Lucas Santos é quem tem a situação mais encaminhada. A diretoria já iniciou conversas com alguns interessados e avalia propostas não oficiais. Os nomes dos clubes envolvidos nas negociações, no entanto, permanecem em sigilo.

Aos 21 anos, o jogador viveu o auge da curta carreira no vice-Campeonato da Copa São Paulo de 2019. Promovido ao profissional, não teve o mesmo sucesso e acabou emprestado ao CSKA, da Rússia, no segundo semestre. No início do ano retornou ao Vasco para reforçar o elenco, mas vem sendo pouco aproveitado.

Com Tiago Reis, a disposição do Cruz-Maltino é a mesma, mas ainda não houve interessados. Também com 21 anos, ele foi um dos destaques ofensivos no Vasco na temporada de 2019, com seis gols pelo profissional e nove pelo Sub-20, além de companheiro de Lucas na Copinha. Seria o primeiro empréstimo dele.

Na partida desta quarta-feira (7), contra o Bahia, em Salvador, nenhum dos dois foi relacionado. Nem mesmo as ausências de Andrey, Benítez e Juninho fizeram com que o técnico Ramon Menezes apostasse na dupla, ao menos para o banco.

Lucas Santos e Tiago Reis têm contrato com Vasco com a mesma data de término, em 31 de dezembro de 2022.

Fonte: Esporte News Mundo

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile