Vasco pode devolver Robson Bambu ao Nice em julho; zagueiro não teria agradado
Emprestado ao Vasco da Gama até o fim de dezembro, Robson não caiu nas graças da torcida cruzmaltina, que regularmente o critica.

O mau desempenho de Robson Bambu com a camisa do Vasco da Gama pode fazer o Gigante da Colina se desfazer do zagueiro já na janela de transferências de julho. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!.
Atualmente com 25 anos, Robson chegou ao Vasco em janeiro deste ano, emprestado pelo Nice, da França. Em 12 partidas disputadas até então com a camisa cruzmaltina, jamais caiu nas graças dos torcedores, sempre questionado em relação ao nível das atuações.
Caso deixe o Vasco, Bambu, inicialmente, seria devolvido ao futebol francês. O contrato do atleta com o Gigante da Colina é válido até 31 de dezembro de 2023. Já com o Nice, o vínculo do defensor vence em junho de 2025.
Vale ressaltar que para o próximo jogo, contra o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Robson Bambu está suspenso. O duelo acontece no dia 22 de junho, às 20h, em São Januário.
Com o argentino Capasso, principal opção para a zaga cruzmaltina, lesionado, a tendência é que o técnico Maurício Barbieri escale Lyncon ou Miranda.
Se o salário não for nenhum absurdo deixa ele no elenco até contratar outro.
Não vão fazer a mesma cagada de mandar o único meia que tínhamos embora antes de contratar outro
Manda embora o Miranda também, junto com Bambu!