Vasco pode contratar Bruno Silva ex-Chapecoense

O Vasco mira dois jogadores para o meio de campo: o volante Bruno Silva da Chapecoense e o apoiador Jorginho do Atlético-GO.

Apesar do elenco inchado, o Vasco ainda está no mercado atrás de reforços para o time na temporada deste ano. Além da busca por um centroavante que possa fazer sombra a Thalles, a diretoria tem na mira dois jogadores para o meio de campo: o volante Bruno Silva e o apoiador Jorginho.

O primeiro se destacou ano passado com a camisa da Chapecoense. Com dois gols, ajudou a equipe catarinense a golear o Fluminense por 4 a 1, no Maracanã. O clube já acionou a Ponte Preta, dona dos direitos econômicos do jogador, a respeito de uma possível transferência por empréstimo.

Já o segundo é uma aposta do técnico Doriva para o setor de criação. O Vasco já fez proposta ao Atlético-GO, que em um primeiro momento não se interessou na possibilidade de ceder o meia por empréstimo. Ainda assim, o Vasco não se dá por vencido.

– Não desistimos de trazer o jogador. Estamos vendo se será possível. Pode ser que ele ainda venha – afirmou o vice de futebol José Luiz Moreira.

Bruno Silva

Extra Online

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile