Vasco pode contratar 5 ou 6 jogadores com parte dos R$ 70 milhões
O Vasco da Gama trará até seis jogadores com parte do empréstimo-ponte, com o aval da 777 Partners após reunião no Rio de Janeiro.
Com a eliminação do Campeonato Carioca, o foco do Vasco da Gama se voltou para a disputa da Série B, sua única competição para a sequência da temporada. Antes, o Gigante se despediu de forma precoce da Copa do Brasil, na segunda fase, diante da modesta Juazeirense-BA.
Para tentar fazer uma história diferente na segunda divisão, o Cruzmaltino está atrás de reforços no mercado. Se Zé Ricardo deve ser mantido, o elenco vascaíno deve ter mudanças significativas, isso já com a participação da 777 Partners, que tem acordo para comprar a possível SAF vascaína.
Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, ficou decidido, em reuniões entre a diretoria do Vasco e executivos do grupo norte-americano, enquanto estavam no Rio de Janeiro, que parte do empréstimo-ponte do R$ 70 milhões será usado em reforços para a sequência da temporada. Mais precisamente, chegará entre cinco e seis novos jogadores.
O primeiro reforço vascaínos pós-Estadual é Lucas Oliveira, que jogou o Campeonato Carioca pelo Bangu. No entanto, a expectativa é de que o Cruzmaltino traga reforços que cheguem com uma certeza de que agregará tecnicamente, pelo menos o que for suficiente para volta à primeira divisão. Um dos nomes cotados recentemente é o de Deyverson, que está de saída do Palmeiras.
com esse técnico medroso e retranqueiro, que apequena qualquer time, não vamos a lugar nenhum, sempre falamos que a melhor defesa é o ataque.
Jogador do Bangu?
Pensando pequeno de novo?
Vai continuar na série B…..faço uma aposta!
Os 70 milhões que o pior entre os piores presidentes que já tivemos é esse da SAF que provavelmente já estava alinhavada.
É isso mesmo.
Precisamos urgente de bons reforços.
Jogadores de qualidade.
Na defesa, meio e ataque.
Jogadores q tenham boa qualidade técnica e velocidade.
Vamos voltar a vencer Vascão.