Vasco pode abrir 6 pontos do Z4 caso vença o Palmeiras

O Vasco da Gama pode abrir 6 pontos de distância para a zona de rebaixamento do Brasileiro, caso vença o Palmeiras nesta terça-feira.

Martín Benítez em jogo contra o Palmeiras
Martín Benítez em jogo contra o Palmeiras (Foto: Paulo Sergio/Agencia F8/GPress)

Em partida remarcada da 1ª rodada do Brasileirão, Vasco e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, no Allianz Parque, às 20h. O jogo vale muito para o Cruz-Maltino, que pode abrir seis pontos de distância para a zona de rebaixamento, em caso de vitória.

Atualmente, o Vasco ocupa a 15ª colocação, com 35 pontos. Caso vença, pularia para os 38, ultrapassaria o Sport e assumiria a 14ª colocação. O Bahia, 17º colocado e clube que abre o Z-4, tem 32 pontos.

O triunfo ainda deixaria a equipe de Vanderlei Luxemburgo a quatro pontos do Athletico, 12º e primeiro na zona de classificação à Copa Sul-Americana.

O Vasco deverá poupar o zagueiro Leandro Castan da partida. O Palmeiras, que decide a Libertadores contra o Santos no próximo dia, deve levar a campo um time misto.

Onde assistir
A partida será transmitida pelo Premiere e pela rádio CBN.

Fonte: Extra Online

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.