Vasco planeja utilizar premiação de R$ 2 milhões para pagar salários
O Vasco da Gama planeja usar cota milionária de classificação na Copa do Brasil para pagar salários de jogadores e funcionários.
O Vasco da Gama conseguiu a importante classificação para a próxima fase da Copa do Brasil 2020, após derrotar o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia.
Os jogadores do Clube estão empenhados para dar alegrias ao torcedor cruzmaltino e isso tem acontecido frenquentemente após o treinador Ramon Menezes assumir o comando da equipe.
Com a classificação no jogo da última quarta-feira (26), o Gigante faturou cerca de R$ 2 milhões e pelo que se parece, este dinheiro já tem destino certo, que é o pagamento de salários dos jogadores e funcionários.
Uma matéria publicada no Uol Esportes, destacou que a cota milionária adquirida pelo Clube significa cerca da metade da folha salarial do grupo de jogadores, o que já ajudará no cumprimento da obrigação.
Após constantes atrasos salariais, a diretoria do Vasco da Gama negociou o parcelamento da dívida com o elenco em 12 vezes. Com o acordo, o Gigante da Colina tenta manter em dia os compromissos mensais com os profissionais.