Vasco planeja grande evento para apresentar Alex Teixeira antes do jogo contra o Ituano

O Vasco da Gama prepara uma grande festa para apresentar Alex Teixeira, antes do jogo contra o Ituano, na próxima terça-feira.

Alex Teixeira com cachecol do Vasco
Alex Teixeira com cachecol do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco prepara uma grande festa para apresentar Alex Teixeira à torcida, antes do jogo contra o Ituano, na próxima terça, em São Januário. Por conta disso, o clube solicitou a alteração no horário da partida e foi atendido pela CBF. Originalmente previsto para as 19h, o confronto terá início às 21h30.

O clube planeja fazer um grande evento para seu novo reforço antes de a bola rolar. Portanto, entendeu que o jogo às 19h dificultaria a chegada da torcida antes do início do jogo. Contra o Operário, por exemplo, muita gente só conseguiu entrar após o apito inicial. A alteração no horário também interessou à televisão, que pretende transmitir a apresentação de Alex Teixeira.

O Vasco imagina ter mais uma vez São Januário lotado para a partida, por conta do bom momento do time e da apresentação de Alex Teixeira. O clube vai abrir a venda de ingressos na manhã desta sexta-feira. A expectativa é que a procura seja grande e a carga se esgote em poucas horas.

Anunciado na noite desta quarta, Alex Teixeira deve iniciar os treinos nesta semana, mas ainda não tem previsão de estreia. Legalmente, por conta da janela de transferências, ele pode jogar a partir do dia 18 de julho. O atacante, no entanto, ainda passará por um processo de recondicionamento físico pois estava de férias após o fim da temporada europeia.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile