Vasco admite perder Diego Souza e diz que definição do caso acontece n

Uma definição sobre o caso do meia Diego Souza acontecerá nesta sexta-feira, de acordo com o diretor executivo Daniel Freitas.

O Vasco já conhece a intenção de Diego Souza em aceitar a proposta do Al Ahli, da Arábia Saudita. O jogador se reuniu nesta quinta-feira com o presidente Roberto Dinamite e confirmou ter uma oferta “vantajosa” do clube árabe. Apesar de fazer força para que o meia continue, o clube de São Januário entende que é difícil segurar o jogador. Uma definição sobre o caso acontecerá nesta sexta-feira, de acordo com o diretor executivo Daniel Freitas.

A proposta do clube árabe gira em torno de R$ 12 milhões. Caso a negociação seja concretizada, o Vasco irá receber um terço deste valor. O restante ficará com a Traffic, empresa que é dona da maioria dos direitos econômicos do atleta.

“Diego conversou conosco e colocou uma oferta com bases muito vantajosas. Diretoria, jogador e Traffic estão conversando para tomar uma decisão. Teremos mais uma reunião na sexta-feira para dar um ponto final nesse assunto”, comentou Daniel Freitas.

O dirigente ressaltou que Diego tem contrato com o Vasco – válido até março de 2015 – e deve cumpri-lo. No entanto, Freitas dá sinais de que o clube pode concordar com a vontade do jogador, que está atraído pela possibilidade de ter um ótimo salário na Arábia Saudita. “Diego falou claramente que tem interesse porque a proposta é muito interessante para ele”, disse.

A partida contra o Figueirense, marcada para as 16h deste domingo, pode ser a despedida de Diego Souza do Vasco. Apesar da negociação, o meia foi escalado como titular por Cristóvão Borges em treinamento na manhã desta quinta-feira.

uol

Comente

Veja também
Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Marquinhos projeta última temporada da carreira e revela dores por desgaste físico

Ala do Vasco da Gama de 40 anos fala sobre aposentadoria recém-anunciada, estreia no NBB e planos para depois que parar de jogar basquete.

Vasco reencontra São Paulo após goleada aplicada no 1º turno

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), no Brinco de Ouro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile