Vasco perde por 2 x 0 para o Fortaleza na estreia do Brasileiro Feminino Sub-20

Jogo foi realizado em Santana de Parnaíba, em SP, onde acontece a fase de grupos; Vasco da Gama enfrenta a Ferroviária nesta quinta (05).

Fortaleza x Vasco pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 2022
Fortaleza x Vasco pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 2022 (Foto: Henrique César/FortalezaEC)

A equipe feminina Sub-20 do Vasco da Gama foi superada pelo Fortaleza na estreia do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida foi realizada na noite desta terça-feira (03/05), em Santana de Parnaíba, sede da primeira fase. As Meninas da Colina voltam a campo na quinta-feira (05/05), às 16h, contra a Ferroviária.

O jogo

O Fortaleza marcou o primeiro gol aos 2 minutos de jogo. O Vasco encontrou dificuldades de sair jogando com a marcação pressão das adversárias. O primeiro tempo foi de muita marcação no meio do campo e com poucas chances criadas pelos dois times.

Na segunda etapa o Vasco voltou mais ofensivo e conseguindo ter a posse da bola. As Meninas da Colina tiveram boas chances com Dudinha pela direita e Bruna pelo meio, mas a goleira foi bem nas duas jogadas. O Fortaleza fechou o placar após uma bela cobrança de falta, sem chances para a goleira Bibi.

Escalação do Vasco: Bibi, Sabrina, Kaylla, Lorrane (Júlia) e Emilin (Duda); Juanny, Kaká (Maria Eduarda) e Yasmim (Mayara); Jaqueline (Bruna), Dudinha e Thalita – Técnico: Leonardo Santos

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile