Vasco perde para o Vitória no Barradão
O Vasco não superou o Vitória no Barradão, e sofocou o sonho da Libertadores.
O Vasco não conseguiu quebrar o tabu de nunca vencer o Vitória no Barradão em Salvador. A última oportunidade foi hoje pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Vitória venceu a partida por 4 a 2. Leia as informações do jogo.
Equipe do Vitória: Viáfara; Jonas, Wallace (Thiago Martinelli), Anderson Martins e Egidio; Neto Coruja, Uellinton (Renato), Ramon e Elkeson (Ricardo Conceição); Adailton e Junior.
Equipe do Vasco: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Jadson Viera e Diogo; Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos (Rômulo) e Felipe; Zé Roberto e Eder Luis (Fumagalli).
Gols: Adailton, ao 1, Elkeson, aos 39, e Neto Coruja, aos 47, do primeiro tempo para o Vitória. Nunes, aos 3, e Fumagalli, aos 46, do segundo tempo para o Vasco. Junior, aos 10 do segundo tempo para o Vitória.
Cartões amarelos: Junior, Neto Coruja, Anderson Martins e Ramon (Vitória). Jadson Viera e Nunes (Vasco).
O Vitória entrou com “gás” na partida fez o primeiro gol logo no segundo minuto de jogo, e terminou o primeiro tempo vencendo po 3 a 0.
No segundo tempo o Vasco tentou reagir, fez um gol aos 4 minutos, criou oportunidades, mas os rubro-negros conteram ampliaram o placar, e terminou vencendo a partida.
Com o resultado, o Leão foi a 37 pontos e está em 14º. O Vasco segue com 42 pontos, duas posições acima do rubro-negro baiano. A derrota praticamente sepultou o sonho vascaíno de chegar a Libertadores.