Vasco perde para o São Paulo por 4 x 2 e aumenta crise no Brasileiro
O Vasco da Gama perdeu para o São Paulo pelo placar de 4x2 neste sábado, no Morumbi, pela 7ª rodada do Brasileiro.
Em uma partida eletrizante no Morumbi, o São Paulo reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro ao bater o Vasco da Gama, por 4 a 2, na noite deste sábado (20), pela sétima rodada.
A vitória, depois de dois empates seguidos no Brasileirão, manteve a invencibilidade do técnico Dorival Júnior – agora de nove jogos – e colocou o Tricolor na sétima colocação, com 12 pontos.
Já o Vasco estacionou nos seis pontos e, sem ganhar há seis partidas, viu a pressão em cima de Maurício Barbieri aumentar. Na 16ª colocação, o clube pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento.
Movimentado
O primeiro tempo no Morumbi começou com o Vasco da Gama criando as melhores oportunidades, mas esbarrando em Rafael. Efetivo, o São Paulo abriu o placar na sua primeira chegada. Aos 24 minutos, Marcos Paulo cruzou rasteiro e Calleri se antecipou a Léo para desviar de carrinho.
Tinha mais emoção guardada para antes do intervalo. Em uma aula de contra-ataque, Rodrigo Nestor passou fácil por Robson Bambu e tirou de Léo Jardim para marcar o segundo do São Paulo, aos 42. Dois minutos depois, Barros cabeceou no canto de Rafael e diminuiu para o Vasco.
Próximo jogos
Pela oitava rodada do Brasileirão, os dois times entram em campo no próximo sábado (27). O São Paulo recebe o Goiás, às 21h (de Brasília), novamente no Morumbi, e o Vasco visita o Fortaleza, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão.
Ficha técnica
São Paulo 4 x 2 Vasco
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: sábado (25), às 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Maira Mastella Moreira (RS)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)
Gols: Calleri, aos 24’/1T, Rodrigo Nestor, aos 42’/1T, Beraldo, aos 44’/2T, e Juan, aos 47’/2T (São Paulo); Barros, aos 44’/1T, e Galarza, aos 37’/2T (Vasco)
São Paulo: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Luan (Wellington Rato), Gabriel Neves (Alisson), Rodrigo Nestor (Michel Araújo) e Marcos Paulo (Pablo Maia); Luciano e Calleri (Juan). Técnico: Dorival Júnior.
Vasco: Léo Jardim; Pumita, Robson, Léo e Lucas Piton; Jair, Galarza (Rodrigo), Barros (Alex Teixeira), Figueiredo (Orellano) e Gabriel Pec (Erick Marcus); Pedro Raul (Carabajal). Técnico: Maurício Barbieri.
Fonte: R7
FORA BARBIERI!!!
# Fora Barbieri treineiro distribuidor de camisas, esse bambu é um bosta, Rodrigo, Figueiredo, Galarza, Orelano, tudo enganador, deixar o Alex Teixeira no banco e entrar com esse bando que não produz nada. Time medíocre, diretoria de merda,
Mudanças para ontem.
Cada um, ajuda o clube como pose, Romário ajudou com seu talento e sua magia jogando futebol.
Roberto Dinamite não sabia jogar bola, mas era inquestionável como Gestor Esportivo, detinha conhecimento, credibilidade, competência e capacidade administrativa.
Eu ajudo votando com sabedoria e escolhendo craques em Administração, eu votei Por Amor ao Vasco, No Sentimento Nao pode parar, 02 vezes na Chapa Sempre Brant e ajudei na anulação da eleição presencial, que resultou na consagração do vendedor Salgado.
Se hoje o futebol do CRVG não é meu, nem seu, tenho orgulho de ter contribuído para isso.
Quem é Dinamite é sempre Dinamite!!!!!
Esses Incompetente s vão retornar com o Clube para Segundona
Gastarão 100 milhoes em reforços que não resolveram nada.
Metade pode dispensar.
Esse Pedro Raul parece mais uma geleia.
A defesa mostrou hoje que é fraca.
Segundona a VISTA.
Nois torcedores estamos decepcionados com a montagem do elenco gastouse uma fortuna em contratações.qui na minha opinião foram contratações boas os atletas são bons mais o treinador está deichando o time mais perdido do que cego em tiroteios Barbiere tu não é técnico pro gigante pede demissão pro teu bem e o bem do gigante vai estudar mais um pouco pega um time pequeno.pta tu treinar pra ver si tu pega alguma experiência pra depois tu pensar em pegar um time ģznde pra tu não passar o vexame que tu está passando e isso aí Barbiere.
Contratar um estagiário é o que dá. Era para contratar um técnico de ponta. Agora é lutar pra não cair.
E alguém acreditava que seria diferente.! Defesa bate cabeça, enquanto 4 marcam 1 o outro sozinho marca gol. Jogo cheio de erros, de faltas, e de poucas possibilidades.
Se permanecer assim, a Segundona é logo ali.
A Safe do Botafogo deu certo, a do Vasco é um fiasco. Só erros, só promessa, nada de concreto, e nada de bom. Aff!!!
Basta! Chega de tanta humilhação! Esse time está igual mulher de malandro, só na porrada! Técnico perdedor, ataque só se for do coração e a defesa que não impõe respeito a nenhum adversário. A torcida do Gigante não merece passar por isso
O “Foi lindo” e o ” estagiário” falaram que o Vasco estava no caminho certo, vai terminar a rodada na Z4.
6 meses p contratar um atacante de 500 mil e não contrataram, infelizmente.
Verdade, está no caminho certo: denovo 2° divisão né, tem que contratar um técnico e não escalador.
A triste realidade é que vamos lutar para não retornar à série B. O time é fraco, o treinador está perdido, não tem esquema de jogo, escala mal e substitui mal. Não está preparado para treinar um time de massa.
Esse robson Bambu nada haver cara…e esse Barbiere ta estrangando o vasco