Vasco perde para o River Plate-ARG na estreia da Flórida Tour

O Vasco da Gama perdeu para o River Plate por 3x0 na noite desta terça-feira, no Exploria Stadium, pela Flórida Tour.

Maurício Barbieri cabisbaixo após Vasco tomar gol
Maurício Barbieri cabisbaixo após Vasco tomar gol

O Vasco foi derrotado pelo River Plate por 3 a 0 na noite desta terça-feira (17) em um amistoso internacional no Orlando City Stadium, na Flórida.

Antes da partida começar, houve uma homenagem no telão para o maior ídolo do Cruzmaltino, Roberto Dinamite, que faleceu no dia 8 de janeiro aos 68 anos após lutar contra um tumor no intestino.

O Vasco começou pressionando e deu trabalho para o goleiro Armani. Gabriel Pec fez boa jogada e quase anotou um golaço. Mas o River se deu melhor. O primeiro gol do time argentino foi aos 22 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, Mammana cabeceou e abriu o placar contra o Vasco.

O segundo gol do River saiu ainda na etapa incial, aos 44 minutos. Borja, ex-Palmeiras e ex-Grêmio, recebeu de Solari e só empurrou para o fundo da rede e ampliou contra o Cruzmaltino.

E o time argentino não parou por aí. No fim do segundo tempo, aos 41 minutos, Beltrán recebeu no meio da área e marcou o terceiro contra o Vasco.

Ficha técnica

River Plate 3 x 0 Vasco

Local: Orlando City Stadium, Orlando (EUA)
Data e hora: Terça-feira (17/01), às 21h30 (Brasília)
Árbitro: Jonathan Bilinski (EUA)
Auxiliares: Alberto Escovar (EUA) e Juan Casas (EUA)
Quarto árbitro: Daniel Gutierrez (EUA)

River Plate (Técnico: Martín Demichelis)

Armani, Herrera, Maidana, Mammana, Casco, Aliendro, Enzo Pérez, Nacho Fernández, Alfonso, Solari e Borja.

Vasco (Técnico: Maurício Barbieri)

Alexander, Puma Rodriguez, Miranda, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Figueiredo, Nenê, Erick, Gabriel Pec e Pedro Raul.

Cartões: Enzo Pérez (River Plate), Nacho Fernández (River Plate), Alfonso (River Plate), Miranda (Vasco) e Lucas Piton (Vasco).

Substituições: Bruno Zuculini (River Plate), Leandro González (River Plate), Lucas Beltrán (River Plate), Esequiel Barco (River Plate), José Paradela (River Plate), Beltrán (River Plate), Felipe Biafore (River Plate), Santiago Simón (River Plate), Tomás Ponce (River Plate), Jair (Vasco), Luca Orellano (Vasco), Eguinaldo (Vasco), Anderson (Vasco), Edimar (Vasco), Vinícius Paiva (Vasco), Ulisses (Vasco).

Fonte: R7

9 comentários
  • Responder

    Tem que contratar pelo menos uns 3 jogadores acima da média pra ver se ou outros rendem alguma coisa, um defensor um meia e um atacante de lado, mas tem que ser acima da média

  • Responder

    NÃO ADIANTA TER JOGADORES MÉDIOS OU BONS SE O TÉCNICO É FRACO E SEM COMANDAMENTO. BARBIERI É BOM PRA TIME DE INTERIOR. TIME SEM ESTRUTURA TÁTICA E SEM BRIO. JÁ VI ESSA NOVELA. SÉRIE B, AQUI VAMOS NÓS!!

  • Responder

    Vão se acistumando. Já começou o sofrimento.
    Zé Gabriel e Edimar não prestam nem pra gandula. Será q esses bostas do Vasco não veem isso???
    Estamos fudidos…de novo.

  • Responder

    Gostei individualmente de vários jogadores, P.Raul precisa se concentrar mais na finalização, mais mostrou que vai ser pivô se referência, Orellano , Pumita , Jair , Léo, ótimas contratações vão render , achei o Lucas.Piton sumido, Gabriel PEC da pra lapidar , O Marlon Gomes deve ser o camisa 10 titular caso não contratem um de peso , nenê não dá pra ser titular e sim uma opção de 2 tempo , não consegue cadência nosso meio de campo , só comparar ele com o N.Fernandez na partida totalmente lúcido e ditando os passes. Acho que o time mostrou muitos pontos positivos acesso placa , o River é um time espetacular com um base bem entrosada ,começou pelo mais forte erradamente deveria ser o último time na pré temporada s ser enfrentado . E o Barbieri acho fora do padrão para o Vasco nesse momento, agora é apoiar e ter calma.

  • Responder

    1. A prova maior que Barbieri segue os mesmos ritos dos seus antecessores é permitir que Nenê, que não faz gol de falta há muito tempo, cobrá-las.

    2. Os arremessos laterais foram cobrados, de forma insistente, para os jogadores do Vasco disputaram a bola com os jogadores do River.
    3. Barbieri, em nenhum momento interveio para reclamar a ligação direta na saída de bola do goleiro e dos zagueiros para os atacantes.

    4. A saída de bola tem q envolver goleiro, defensores, meias e atacantes de forma agrupada. Revejam o erro grave no segundo gol do River

    5. Um time em que os jogadores têm a liberdade de jazerem o que querem, não precisa de treinador.

  • Responder

    Técnico muito fraco, não mostrou uma equipe mostrou um amontoado de gente, sem tática sem técnica sem jogadas ensaiadas e sem toque de bola , totalmente perdido, ele só tem que lembrar que não está no Bragantino está no Vasco a pressão é outra

  • Responder

    Triste recomeço do sofrimento!!
    Enquanto insistir com treinadores brasileiros, vamos penar. Esquema tático do Barbieri é igual ao de treinador de série B: zero
    São quatro setores isolados entre si: goleiro, defesa, meio e ataque. Não se joga mais futebol desse jeito..
    Pode contratar os melhores jogadores de cada posição, mas se não tiver treinador que valoriza tática, vai perder igualmente a seleção brasileira.
    Espero que dirigentes e técnico tenham aprendido um pouco com a aula do River…

  • Responder

    Estamos f……… Time Merda! Contratações sem Rumo! Pode ter certeza que é mais 10 anos sem título!!!!

    • Tamos que tem calma foi só o primeiro jogo os caras nem se conheceram direito mas pra quem viu o jogo ainda falta um zagueiro bom pra jogar com Léo,e por favor tirar o tal de Ulisses e Miranda não prestarpra nada,o Zé Gabriel tava perdido no campo contata mas um volante e um camisa 10 pelo amor de Deus urgente aí tivendo o camisa 10 o vasco fica melhor,vamos treinar mas pra não acontecer os erros que tivemos hj contra o River

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Gilmar Ferreria defende Rafael Paiva e revela culpados por situação do Vasco

O jornalista ainda afirmou que a culpa pelo momento do Vasco e dos incompetentes que não supriram as carências do elenco.

Pec revela conversa com astro da MLS sobre o Vasco e cita Coutinho

Gabriel Pec afirmou que nunca vai tirar o Vasco da Gama do coração e disse que fica feliz de seguir ajudando financeiramente.

Vasco não vence o Corinthians em São Paulo há 17 anos

A última vitória do Vasco da Gama sobre o Cortinhians em São Paulo foi no dia 28 de novembro de 2007, no Pacaembu.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians Vasco da Gama, na Neo Quimica Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile