Vasco perde para o Grêmio e se despede do Brasileiro Sub-17
A garotada do Vasco da Gama foi superada por 2x1 pelo Grêmio, em casa, e deixou o Campeonato Brasileiro Sub-17.
O Sub-17 foi superado pelo Grêmio por 2 a 1, nesta sexta-feira, no Estádio Nivaldo Pereira, e se despediu do Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado por André.
O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na segunda-feira, diante do Resende, às 15h, pela volta das quartas de final do Campeonato Carioca.
O jogo
A primeira boa chance do Vasco foi aos 4. GB deixou André na cara do goleiro e o camisa 11 bateu abafado. Aos 14, em bela jogada que começou com o goleiro Lecce, GB deu em Rayan, que bateu de primeira e parou em boa defesa do goleiro. Aos 25, Rayan cobrou falta colocado e levou perigo. Aos 29, JP tentou de fora da área, o goleiro deu rebote e GB bateu, o goleiro fez nova defesa e Rayan pegou o rebote botando no travessão.
Aos 37, GB tentou o chute colocado e acertou a trave. Aos 42, Rayan achou Leandrinho na esquerda, que tentou o cruzamento fechado, mas Gabriel Pfeifer não alcançou.
A primeira chance no segundo tempo foi logo aos 2 minutos. Paulinho cruzou, o goleiro espalmou pro meio da área e JP dividiu com o zagueiro. Na sobra, Kauan Kelvin tentou, mas parou no goleiro. Aos 5, Paulinho fez boa jogada pela direita e JP bateu pro gol, parando no goleiro. Aos 8, Lyncon recebeu de Paulinho e bateu cruzado, ganhando escanteio. Na sequência, Gustavinho bateu escanteio, JP desviou e André conferiu: VASCO 1 a 0.
Aos 23, Leandrinho cruzou da esquerda e GB pegou mal, mandando por cima. Aos 35, o adversário empatou: 1 a 1. Já aos 52, o adversário virou o placar: 2 a 1.
Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho, Lyncon, Luiz Gustavo (Luiz Felipe) e Leandrinho (Pablo); JP (Jerônimo), Gustavinho (Leozinho) e Gabriel Pfeifer (Kauan Kelvin); André (Lucas Zuccarello), Rayan e GB – Técnico: Gustavo Almeida
Fonte: Site Oficial do Vasco
Quem viu ,pode ver a soberba com que o time vascaíno entrou em campo ,alguns jogadores que parecem si julgam craques o que não é verdade ,tiveram chances de fazer os gols si procurassem o caminho mais simples de faze-los. O treinador deveria requisitar a gravação e mostrar que um time si quiser ganhar jogo ,tem que fazer o que o Gremio fez ,ou seja fez o dever de casa para não ser reprovado ,juntou-se a isto ,garra ,seriedade ,vontade de vencer .Em saidas rápidas chegava ao gol de Lecce, enquanto o Vasco trocando passinhos desnecessários . O resultado de 2X 1 ,ficou barato ,pois o time gaucho ainda perdeu um pênalti e um gol feito ,no acoplado 4 X 1.