Vasco perde para o Fluminense por 5 x 1 pela 2ª rodada da Copa Rio Feminina

As meninas do Vasco da Gama foram derrotadas pelo Fluminense, pelo placar de 5x1, pela 2ª rodada da Copa Rio.

Time feminino do Vasco
Time feminino do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

Na manhã deste sábado (25), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, o Vasco da Gama enfrentou o Fluminense pela segunda rodada da Copa Rio Feminina. As Meninas da Colina foram derrotadas por 5 a 1. O gol Cruzmaltino foi anotado por Ju Pacheco.

Com o resultado, o Vasco segue na quarta colocação da competição. Na próxima rodada, o Gigante da Colina encara o Botafogo, na quarta-feira (29), às 15h, também no Estádio Nivaldo Pereira.

O jogo

As primeiras iniciativas foram do Vasco. Logo no início, em jogada individual, Jamilly carregou a bola pela direita e finalizou, mas parou na arqueira adversária. Na sequência, o adversário abriu e ampliou o placar.

Combatentes, as Meninas da Colina seguiram a construir boas jogadas ao longo da etapa inicial. Aos 30, após corte errado da goleira adversária, Jamilly chutou para fora. Já aos 37, Thatiely levou perigo em cobrança de falta. Porém, o Fluminense anotou mais dois tentos na reta final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, as adversárias ampliaram logo no início. Aos 19 minutos, Yasmin roubou a bola, tocou para Thalia, que serviu Ju Pacheco, que finalizou e contou com um desvio para superar a goleira rival e balançar as redes.

Vasco da Gama: Ana Carolina (Bibi); Índia, Kaylla, Fabiane, Jaqueline (Andressa Cunha); Thalia, Jamilly (Esquerdinha), Estefani (Ju Pacheco), Mayara (Juanny); Yasmin (Amorim) e Thatiely. Técnica: Jaqueane Corrêa.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile