Vasco perde para o Fluminense por 3 x 0 pelo Campeonato Carioca Feminino

O Vasco da Gama foi derrotado por 3x0 pelo Fluminense nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino.

Vasco x Fluminense pelo Carioca Feminino
Vasco x Fluminense pelo Carioca Feminino (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (03), o Vasco da Gama foi derrotado pelo Fluminense por 3×0, na modalidade Futebol Femino, em jogo válido pelo Campeonato Carioca.

Os gols do adversário foram marcados por Roberta, que balançou a rede aos 15 minutos do 1º tempo, Ronaldinha, aos 8, e Luany, aos 16 da etatpa complementar.

Próximo desafio das Meninas da Colina será no sábado (06), contra o Pérolas Negras, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, onde elas tentarão retomar às vitórias assim como nas primeiras rodadas da competição.

Nos primeiros jogos do Vasco Feminino pelo Campeonato Carioca 2021, bons resultados foram construídos, como as goleadas sobre Cabofriense, 15×0, e Boavista, 5×0.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.