Vasco perde por 2 x 1 para o Fluminense na Copa Rio Sub-15

O Vasco da Gama foi superado por 2x1 pelo Fluminense, em jogo disputado no Nivaldo Pereira, na manhã desta sexta-feira.

Garotada do Vasco foi superada pelo Fluminense pela Copa Rio Sub-15
Garotada do Vasco foi superada pelo Fluminense pela Copa Rio Sub-15 (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

O Sub-15 foi superado pelo Fluminense por 2 a 1, nesta sexta-feira (22/4), no Estádio Nivaldo Pereira, pela Copa Rio. O gol vascaíno foi marcado por Léo. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no sábado (30/4), diante do Flamengo, na Gávea, também pela Copa Rio.

O jogo

A primeira boa chance do Vasco foi aos 3. Ramon Rique roubou no meio e avançou até a entrada da área, tentando o passe pra Lipão, que não conseguiu dominar. Na sequência, o adversário chegou com perigo e parou em duas grandes defesas de Thiago. Aos 8, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 17, após boa troca de passes desde a defesa, Rodrigo Pacujá arriscou da entrada da área e parou no goleiro. Aos 26, Pacujá tentou da entrada área, Lipão fez a parede e Ewandro bateu colocado, mas a bola desviou e saiu em escanteio.

Aos 28, Enzo recebeu de Pacujá e bateu da entrada da área, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Aos 36, o adversário ampliou: 2 a 0. Aos 40, Léo recebeu na direita, achou Lipão na área, que escorou para o camisa 2 encher o pé e diminuir: 2 a 1.

A primeira boa chance da segunda etapa foi aos 7, em escanteio cobrado por Ewandro, que a zaga afastou. Aos 19, o Vasco chegou em grande jogada pela direita. Léo cruzou rasteiro para Lipão desviar e obrigar o goleiro a fazer linda defesa. Aos 24, Juninho cobrou falta com perigo.

Os Meninos da Colina pressionaram e tiveram duas boas oportunidades, com Bruno e Rodrigo Pacujá.

Escalação do Vasco: Thiago, Léo, Bruno, João Vitor e Alex (Thallis); Ramon Rique, Enzo (Breno), Ewandro (Luchi) e Juninho (Gustavo); Lipão e Rodrigo Pacujá (Pedro Henrique) – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile