Vasco perde para o Flamengo por 1 x 0 pela Copa Rio Sub-15

A equipe Sub-15 do Vasco da Gama perdeu para o Flamengo pelo placar de 1x0, neste sábado, na Gávea, pela Copa Rio.

Equipe Sub-15 do Vasco da Gama
Equipe Sub-15 do Vasco da Gama (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-15 foi superado por 1 a 0 pelo Flamengo, neste sábado (30/4), na Gávea, pela Copa Rio. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no sábado (7/5), diante do Madureira, às 15h, em Conselheiro Galvão, pela última rodada da fase classificatória da Copa Rio.

O jogo

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 7, pela esquerda, mas a defesa afastou para escanteio. Breno cobrou e João tentou o desvio para o meio da área, mas acabou travado. Aos 10, Ramon Rique tabelou com Enzo e avançou pela esquerda, mas errou o último passe. Dois minutos depois, o gol quase veio, após desvio de cabeça de Marquinhos, que passou muito próximo do gol. O Vasco era melhor e quase marcou novamente aos 17, em chute da entrada da área que parou na boa defesa do goleiro.

No rebote, Enzo ainda tentou, mas estava impedido. Aos 22, Enzo roubou a bola na entrada da área e bateu colocado, parando em boa defesa do goleiro. Aos 35, Alex cobrou escanteio longo e João cabeceou pro gol, mas parou no goleiro. Três minutos depois, Enzo tentou novamente da entrada da área e parou em boa defesa do goleiro. Um minuto depois, Alex arrancou pela esquerda e cruzou para Lipão quase abrir o placar de cabeça.

A segunda etapa começou com o adversário marcando mais em cima, subindo a linha. Mas o Vasco entendeu rápido e chegou com perigo aos 7, em bola parada. A partida ganhou equilíbrio, com muita vontade dos dois times e o jogo ficou amarrado no meio-campo. Aos 22, Breno recebeu na área e tentou o chute forte, mas a zaga desviou e salvou o rival.

Aos 31, Alex lançou Breno na direita, que tentou a ligação rápida com Lipão, mas o goleiro se antecipou. Aos 33, o adversário marcou: 1 a 0. O Vasco ainda chegou com perigo em duas jogadas pela esquerda, com Alex, mas não conseguiu o empate.

Escalação do Vasco: Thiago, Léo (Gustavo), João, Pedro Henrique e Alex; Marquinhos, Enzo (Matheus Santana) e Ramon Rique (Luchi); Breno, Rodrigo Pacujá (Ewandro) e Lipão – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.

TJRJ acata pedido que mantém proibição de Vasco x Flamengo em São Januário

Clássico do Milhões entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro, será disputado neste sábado (19) no Maracanã.

Atriz Luisa Arraes e filho de Cássia Eller marcam presença em feira do Vasco

Casal prestigiou a Feira Autônoma Vascaína, que reuniu torcedores Cruzmaltinos no Centro Cultural Candinho.

Sair da versão mobile