Vasco perde para o Flamengo mas está classificado às semifinais da Copa Olaria Sub-16

O Sub-16 do Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 2x 0, mas já garantiu uma vaga nas semifinais da Copa Olaria Renovado.

Sub-16 do Vasco perde para o Flamengo
Sub-16 do Vasco perde para o Flamengo (Foto: Betinho Jr e Betinho Martins/Divulgação)

Já classificado para às semifinais, o Sub-16 foi superado pelo Flamengo por 2 a 0, nesta quarta-feira (9/3), na Rua Bariri, pela Copa Olaria Renovado. Agora, os Meninos da Colina esperam a definição do Grupo B para saber quem será o adversário da semifinal. O jogo será na sexta-feira (11/3).

O jogo

O jogo começou muito disputado. A primeira boa oportunidade do Vasco veio aos 4, quando Kauan Kelvin roubou do zagueiro e foi derrubado na área. Pênalti ignorado pelo árbitro. Aos 7, o Gigante chegou com Kauan Kelvin novamente pela esquerda. Ele recebeu em profundidade e cruzou para Kevyn completar pro gol, mas a arbitragem marcou impedimento. Aos 15, Kauan Kelvin e Guilherme fizeram boa tabela pela esquerda, mas o camisa 10 acabou desarmado quando invadiu a área. Aos 20, o adversário abriu o placar: 1 a 0.

Aos 25, em mais uma boa chegada pela esquerda, Kauan Kelvin tocou para Pablo na área. Ele arriscou o chute cruzado, mas não conseguiu o empate.

Atrás no placar, os Meninos da Colina voltaram em cima do adversário na segunda etapa. Aos 6, Wanyson tentou a jogada pela direita, mas foi travado. Dois minutos depois, Guilherme cruzou para Paulo Roberto tentar de cabeça, mas ele mandou por cima. No contra-ataque, o adversário ampliou: 2-0. Aos 13, Kauan Kelvin tentou o chute da entrada da área, mas parou na defesa do goleiro. Aos 24, Kauan Kelvin recebeu na área e buscou o cruzamento para trás, mas o goleiro interceptou.

Aos 28, o Vasco chegou bem, trocando passes até a bola chegar em Igor, que bateu por cima.

Escalação do Vasco: Alemão, Gustavo (Enzo), Wanyson, Noronha (Luiz Gustavo) e Pablo (Alex); Matheus, Kevyn (Rodrigo Pacujá), Igor e Guilherme; Kauan Kelvin e Paulo Roberto (Alexandre) – Técnico: Gustavo Caetano

Fonte: Site Oficial do Vasco

1 comentário
  • Responder

    Gente do céu, vai gosta de perder assim,pelo amor Deus muda essa história, para de tratar de derrotas e mais derrotas como normal,seja um clube vencedor afff

Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.