Vasco perde para o Corinthians e dá adeus à Copinha

Vasco da Gama sofre gol do Corinthians logo no início da partida e se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Lance de Corinthians x Vasco pela Copinha
Lance de Corinthians x Vasco pela Copinha (Foto: Abner Dourado/AGIF)

O Vasco está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. O Cruz-Maltino foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, neste domingo (19), em Santo André, e ficou pelo caminho nas quartas de final da competição. Maior campeão, o Timão marcou com Gui Negão aos seis minutos do primeiro tempo.

O gol de Gui Negão logo no início da partida condicionou a partida. O Vasco precisou buscar o resultado e ficou exposto, dando chance para o Corinthians ampliar, mas Philipe Gabriel manteve o time carioca vivo. Na etapa final, foi a vez do goleiro Kauê, do Timão, brilhar e garantir a vitória dos paulistas.

Com a vitória, o Corinthians enfrentará o Grêmio, na quarta-feira (22), por uma vaga na decisão. O time gaúcho eliminou o Palmeiras e evitou o dérbi paulista na semifinal. Já do outro lado da chave, São Paulo e Criciúma vão se enfrentar na terça-feira, às 19h30, em Araraquara.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Ramon Lima mostra incômodo com sequência de empates do Vasco no Carioca  

Técnico do Vasco da Gama lamentou as oportunidades que o time desperdiçou para estar melhor posicionado na tabela.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Boavista

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta segunda-feira, contra o Boavista, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Ramon Lima elogia atuação de Walace e destaca qualidades do defensor

Zagueiro revelado no Vasco da Gama, Walace marcou o gol que garantiu o empate do Cruzmaltino diante do Boavista, pela Taça Guanabara.

Torcedores não poupam críticas a Souza após empate vascaíno

Titular da zaga do Vasco da Gama nos dois últimos jogos, Souza falha em gol do Boavista e vira alvo de críticas da torcida.

Ramon Lima analisa empate do Vasco contra o Boavista; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Ramon Lima analisou o desempenho contra o Boavista e afirmou que Vasco poderia ter 9 pontos no Carioca.

Sair da versão mobile