Vasco perde para o Corinthians e dá adeus à Copinha

Vasco da Gama sofre gol do Corinthians logo no início da partida e se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Lance de Corinthians x Vasco pela Copinha
Lance de Corinthians x Vasco pela Copinha (Foto: Abner Dourado/AGIF)

O Vasco está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. O Cruz-Maltino foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, neste domingo (19), em Santo André, e ficou pelo caminho nas quartas de final da competição. Maior campeão, o Timão marcou com Gui Negão aos seis minutos do primeiro tempo.

O gol de Gui Negão logo no início da partida condicionou a partida. O Vasco precisou buscar o resultado e ficou exposto, dando chance para o Corinthians ampliar, mas Philipe Gabriel manteve o time carioca vivo. Na etapa final, foi a vez do goleiro Kauê, do Timão, brilhar e garantir a vitória dos paulistas.

Com a vitória, o Corinthians enfrentará o Grêmio, na quarta-feira (22), por uma vaga na decisão. O time gaúcho eliminou o Palmeiras e evitou o dérbi paulista na semifinal. Já do outro lado da chave, São Paulo e Criciúma vão se enfrentar na terça-feira, às 19h30, em Araraquara.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.