Vasco perde para o Bangu na última rodada da Taça Guanabara Sub-17

O Sub-17 do Vasco da Gama perdeu para o Bangu por 2x1, neste sábado, no Nivaldo Pereira, pela última rodada da Taça Guanabara.

Estrella, meia-atacante do Sub-17 do Vasco
Estrella, meia-atacante do Sub-17 do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-17 foi superado por 2 a 1 pelo Bangu, na tarde deste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, pela última rodada da Taça Guanabara. O gol vascaíno foi marcado por GB.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do Grêmio, na quinta-feira, no CT Hélio Dourado, pela ida das quartas de final do Brasileirão.

O jogo

A primeira boa jogada do Vasco foi aos 5. Gabriel Pfeifer achou GB, que limpou dois marcadores e tocou para Estrella bater rasteiro e parar no goleiro. Dois minutos depois, JP achou André na área. O camisa 11 desviou de costas e acertou a trave. Aos 10, Paulinho tocou em André, que tentou o chute, mas a zaga afastou. Aos 14, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 19, em jogada ensaiada, Leandrinho cobrou falta direta e quase empatou.

Aos 23, GB tentou colocado da entrada da área, mas parou em boa defesa do goleiro. Aos 33, Estrella cobrou escanteio fechado e quase empatou. Aos 35, JP fez linda jogada e bateu forte, parando no goleiro.

A primeira boa chance do Vasco na segunda etapa foi aos 7. Estrella tentou o chute e mandou por cima. Aos 9, GB tentou achar Paulinho na área, mas o camisa 2 não alcançou. Aos 13, Leandrinho recebeu e tentou o cruzamento, mas mandou por cima do gol. Um minuto depois, Estrella tentou em cobrança de falta. Aos 18, André tentou duas vezes e o goleiro fez linda defesa. Aos 25, o adversário ampliou: 2 a 0.

O Vasco chegou duas vezes com Gustavinho, que tentou de fora da área. Aos 38, GB pegou rebote e descontou: 2 a 1. Aos 43, Paulinho deu lindo chute no ângulo e o goleiro fez linda defesa. Um minuto depois, Guga tentou o chute rasteiro e parou em boa defesa do goleiro.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho, Luiz Felipe (Pablo), Felipe Martinez e Leandrinho; JP, Gustavinho (Guga Maia) e Gabriel Pfeifer (Renan); André (Lukas Zuccarello), Estrella (Avellar) e GB – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile