Vasco perde para o Bangu na última rodada da Taça Guanabara Sub-17

O Sub-17 do Vasco da Gama perdeu para o Bangu por 2x1, neste sábado, no Nivaldo Pereira, pela última rodada da Taça Guanabara.

Estrella, meia-atacante do Sub-17 do Vasco
Estrella, meia-atacante do Sub-17 do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-17 foi superado por 2 a 1 pelo Bangu, na tarde deste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, pela última rodada da Taça Guanabara. O gol vascaíno foi marcado por GB.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do Grêmio, na quinta-feira, no CT Hélio Dourado, pela ida das quartas de final do Brasileirão.

O jogo

A primeira boa jogada do Vasco foi aos 5. Gabriel Pfeifer achou GB, que limpou dois marcadores e tocou para Estrella bater rasteiro e parar no goleiro. Dois minutos depois, JP achou André na área. O camisa 11 desviou de costas e acertou a trave. Aos 10, Paulinho tocou em André, que tentou o chute, mas a zaga afastou. Aos 14, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 19, em jogada ensaiada, Leandrinho cobrou falta direta e quase empatou.

Aos 23, GB tentou colocado da entrada da área, mas parou em boa defesa do goleiro. Aos 33, Estrella cobrou escanteio fechado e quase empatou. Aos 35, JP fez linda jogada e bateu forte, parando no goleiro.

A primeira boa chance do Vasco na segunda etapa foi aos 7. Estrella tentou o chute e mandou por cima. Aos 9, GB tentou achar Paulinho na área, mas o camisa 2 não alcançou. Aos 13, Leandrinho recebeu e tentou o cruzamento, mas mandou por cima do gol. Um minuto depois, Estrella tentou em cobrança de falta. Aos 18, André tentou duas vezes e o goleiro fez linda defesa. Aos 25, o adversário ampliou: 2 a 0.

O Vasco chegou duas vezes com Gustavinho, que tentou de fora da área. Aos 38, GB pegou rebote e descontou: 2 a 1. Aos 43, Paulinho deu lindo chute no ângulo e o goleiro fez linda defesa. Um minuto depois, Guga tentou o chute rasteiro e parou em boa defesa do goleiro.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho, Luiz Felipe (Pablo), Felipe Martinez e Leandrinho; JP, Gustavinho (Guga Maia) e Gabriel Pfeifer (Renan); André (Lukas Zuccarello), Estrella (Avellar) e GB – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.