Vasco perde para o Bahia em São Januário por 1 x 0
O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 1x0, nesta segunda-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vasco e Bahia se enfrentaram no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e quem se deu bem foi o time baiano. Com gol de Thaciano ainda no primeiro tempo, triunfo por 1 a 0 fora de casa.
Com o resultado, o Vasco fica na 9ª posição, com quatro pontos. Já o Bahia soma os seus primeiros três na competição e sobe para 15º.
O jogo começou intenso. Logo aos dois minutos, Vitor Jacaré cortou para a canhota e bateu no cantinho. Léo Jardim espalmou e a bola estourou na trave. A resposta do Vasco veio no lance seguinte, aos seis, com Alex Teixeira. O atacante recebeu bom lançamento e bateu na saída de Marcos Felipe. O goleiro do Bahia salvou em dois tempos.
Aos 43, o Bahia abriu o placar. Em jogada rápida no ataque, Thaciano aproveitou sobra, driblou o defensor e bateu no cantinho. Três minutos depois, Pedro Raul respondeu com chute de fora da área que raspou a trave.
No segundo tempo, o Vasco foi para cima, mas sem grandes chances. Quem assustou foi o Bahia. Aos 23, Arthur Sales recebeu passe perfeito, mas frente a frente com Léo Jardim, parou no goleiro vascaíno. No restante do duelo, o Bahia se segurou e manteve o resultado positivo.
Ficha técnica
Vasco 0x1 Bahia
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: segunda-feira (2), às 20h00
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrini Beviláqua Costa (FIFA-SP)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS)
Gols: Thaciano (Bahia – 43’/1T)
Vasco: Léo Jardim, Pumita Rodriguez, Léo, Robson Bambu e Lucas Piton; Andrey Santos, Jair, Marlon Gomes, Gabriel Pec e Alex Teixeira; Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri.
Bahia: Marcos Felipe, David Duarte, Kanu e Rezende; Vitor Jacará, Acevedo, Thaciano, Cauly e Matheus Bahia; Ademir e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.
Fonte: R7
AOS 76 ANOS DE
IDADE E TORCEDOR DO GIGANTE HÁ MAIS DE 50 ANOS E DEPOIS DE TANTAS CONQUISTAS, MUITAS ALEGRIAS E VITÓRIAS INESQUECÍVEIS.
JAMAIS PENSEI QUE UM DIA VERIA NOSSO VASCO JOGANDO UMA VERDADEIRA BOLA QUADRADA, SOB O COMANDO DE UM TÉCNICO RIDÍCULO SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE TREINAR UM GIGANTE COMO O VASCO.
PERGUNTAR NÃO OFENDE: O QUE ESSE FILHO DA PUTA TREINA E FAZ NO VASCO. NÃO DÁ PRA AGUENTAR, ONTEM TODOS OS ATAQUES DO BAHIA ACONTECERAM POR ERROS DE PASSE DO VASCO.
QUANTO MAIS O TIME DEMORA JOGAR É PIOR NÃO APRESENTA NENHUMA MELHORA TÉCNICA E TÁTICA.
RIDÍCULO OS CARA NÃO SABEM CRUZAR BOLA NA ÁREA, BATER UM ESCANTEIO, COBRAR PÊNALTI, COBRAR FALTA, ERRAM TODOS PASSES E PERDEM MUITOS GOLS.
FINALMENTE O QUE ESSE FILHO DA PUTA DO JUMENTO DE BARBIERI FAZ NO VASCO. O TIME PESSIMAMENTE MAL TREINADO, ESCALA ERRADO E MEXE PIOR.
ALGUÉM PODE DIZER O QUE ESSE BOSTA FAZ NO VASCO?
CUIDADO, COM ESSE FUTEBOL DE QUINTA CATEGORIA ESTAMOS RUMANDO PARA VOLTAR PRA SÉRIE B. É ISSO QUE VCS QUEREM?
O VASCO É GIGANTE E QUEREMOS UM TÉCNICO DO TAMANHO DO VASCO, NÃO ESSA IMITAÇÃO BARATA DE TREINADOR.
FORA BARBIERI
ENQUANTO É TEMPO.
É ISSO MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 😂😂😂😂😂
.
O Vasco não é pior que o Botafogo no papel, qual seria diferença então??! Na beira do campo…um treinador que muda as peças e muda o jogo…o Vasco tem Abel Braga na retaguarda um do “pais” do 3-5-2 mas não do segue influenciar o Barbiere que continua o concerto de uma nota só. Se nao mudar agora depois pode ser tarde demais, que não mude o técnico, mas mude pelo menos o sistema de jogo.
No aspecto geral da coisa, a vitoria do Bahia foi importante para o bem do futebol nordestino.
De toda forma, a torcida precisa entender que apenas o voto consciente pode resolver os problemas do clube.
Em 2008 e 2011, eu votei com sabedoria e elegi um gestor com conhecimento, credibilidade, competência e capacidade administrativa, que deixou um legado que precisa ser reconhecido e homenageado como o melhor Presidente de todos os tempos.
Pensando bem, nem o voto consciente vai resolver, pois o futebol do Vasco não é meu, nem seu, ele é da SAF.
Quem é Dinamite é sempre Dinamite!!!!!!
Sistematicamente tira PEC, que mais corre e dribla no jogo e mantém a lesma do Raul. O torcedor não aguenta mãos isso.
Em vez de contratar um técnico de verdade , contrataram um de brinquedo. Andrey pensa que é craque, Pedro Raúl é enganador… Se ficarmos na Série A já basta.
O Andrey acha que já é o craque, não divide uma bola e passa o jogo sem ser produtivo.
O Papai Joel têm razão o Vasco contratou um estagiário em vez de um técnico, os dois primeiros jogos foram ilusão de uma boa temporada. o Vasco vai brigar na parte de baixo da tabela.
Só quero saber até onde vão bancar Pedro Raul como insubstituível? Quando o caldo estiver derramado?!!
Esse trainee de treinador não serve nem para o sub15.
Vasco rumo a ladeira abaixo com esse treinador estagiário, cinco meses com esse Barbiere aprendiz de treinador e o time não tem um padrão de jogo, só correria e lançamento na área. Tem que tirar do time titular o Andrey, Jair e o BONECÃO DO POSTO Pedro Raul.
Um time que só está jogando um campeonato, a semana inteira treinando e jogar dete jeito. Sem raça, sem tática, um time desorganizado, um treinador que já pode ir embora. Falta gente competente para administrar o futebol, quem entenda de futebol e não amadores. Era um jogo para consolidar as primeiras posições e se jogar deste jeito contra o fluminense, vai tomar pancada. Tô vendo que vai brigar pra não cair de novo com este futebol medíocre.