Vasco perde chance de ouro de sair do Z4 e encerra ano de forma melancólica
O Vasco da Gama precisava de um simples empate para encerrar o ano fora da zona de rebaixamento, mas foi derrotado pelo Athletico-PR.
Era uma grande oportunidade para o Vasco da Gama enfim deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com os resultados favoráveis, o Gigante foi derrotado pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada, e encerrou o ano de forma nada positiva.
Melancólica? Sim, pela forma como perdeu, sem ao menos dar sinal de que poderia vencer. Seguiu a sina vascaína de nunca ter superado o Athletico-PR na Arena da Baixada pelo Campeonato Brasileiro. Um empate bastava para sair do Z4, mas nem isso o Vasco consegui na última rodada.
Bahia, Sport, Fortaleza, Red Bull Bragantino e Atlético-GO, adversários que estão acima do Vasco na tabela, não venceram suas partidas, o que abriria caminho para o Gigante. O último citado, inclusive, será o próximo desafio vascaíno na competição, um confronto direto de extrema importância.
A partida está marcada para o dia 7 de janeiro, uma quinta-feira, às 21h, no estádio Antônio Accioly, casa do Atlético-GO.
Ainda não se sabe se o técnico Ricardo Sá Pinto será mantido no cargo diante da pressão da torcida com o baixo aproveitamento da equipe com o português na competição.
LEORNADO JARDIM OU RICARDO GOMES SERIA O NOME IDEAL PARA O VASCÃO!!!!!
Vasco só piorou com este técnico