Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado
O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.
Vasco e Juventude se enfrentaram pela 24ª vez na história e, mais uma vez, o equilíbrio prevaleceu. O jogo terminou empatado, registrando o 11º empate entre as equipes, consolidando a tendência de confrontos disputados e resultados apertados.
Segundo dados do portal OGol, até o momento, os dois clubes se enfrentaram 24 vezes, com o Vasco somando apenas cinco vitórias, enquanto o Juventude conquistou oito triunfos; mas os empates são predominantes.
Vasco x Juventude
- Total de jogos: 24
- Vitórias do Vasco: 5
- Vitórias do Juventude: 8
- Empates: 11
Vasco enfrenta protesto da torcida
Apesar da presença do talentoso Philippe Coutinho, que foi uma das grandes esperanças da torcida cruzmaltina para dar mais criatividade ao time, o segundo tempo foi de poucas chances para o Vasco. A equipe carioca não conseguiu criar jogadas perigosas, além da que deu origem ao gol de empate. E, para piorar, o volante Souza foi expulso após ficar apenas quatro minutos em campo, o que desestabilizou ainda mais a equipe.
Sob intensas vaias da torcida no estádio de São Januário, o Vasco deixou o campo, somando agora cinco jogos sem vencer. A pressão sobre o Gigante da Colina aumenta, enquanto a situação no campeonato vai se tornando cada vez mais complicada.
Além do empate, o clima de frustração se intensifica em São Januário, com a equipe cruzmaltina tentando reencontrar o caminho das vitórias, trilhado recentemente. A sequência de maus resultados preocupa tanto a torcida quanto a comissão técnica, que precisa de uma reviravolta para salvar a temporada e manter a classificação para competições maiores em 2025.
Próximo Confronto
O Vasco volta a campo após a data FIFA. No dia 16 de outubro, às 21h45, o time enfrenta o São Paulo pela 30ª rodada do Brasileirão, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A partida será crucial para o time cruzmaltino, que busca quebrar a sequência negativa e reconquistar a confiança da torcida.
Fonte: Esporte News Mundo
4 minutos? É pra acabar. O Coutinho deve estar muito desepciodo. Indica o cara e vem fazer, ou, não faz nada, além de deixar o time com um a menos.