Vasco pede pênalti em Léo Matos, mas arbitragem marca saída de bola; veja o lance
Vasco da Gama reclamou da arbitragem após o empate em 0x0 contra o Bahia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo entre Vasco da Gama e Bahia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por polêmicas de arbitragem na tarde deste domingo (31), em São Januário.
Um dos lances que os vascaínos mais estão reclamando é de um possível pênalti do goleiro Douglas, do Bahia, no lateral-direito Léo Matos. No entanto, a arbitragem marcou saída de bola, antes do contato entre os jogadores, após o arqueiro espalmar um chute do meia Marttín Benítez.
Veja o lance no vídeo do Globoesporte.com
Além desse lance, o Gigante da Colina teve um gol anulado após o zagueiro Leandro Castan ter cometido falta sobre o goleiro baiano. O capitão Cruzmaltino acabou expulso.
Na entrevista coletiva pós jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda cobrou a expulsão do meio-campo Gregore, após entrada dura no argentino Benítez.
Saída de bola e deu escanteio? Se a bola saísse antes do contato seria tiro de meta. Va entender.
Como sempre o Vasco é a grande vítima das arbitragens brasileiras, são dois pesos e uma medida, o lance com o Benites e esse com o Léo, sem cartão, mas o Castam!!!!!!!!
O culpado da derrota foi o castam…se o mesmo não entra se daquele jeito o Vasco teria ganho o jogo já que var a arbitragem está contra o Vasco em todas as párticas a cbf nem da bola os árbitros fazem o quieto querem em campo cada erro clamoroso e todos se calam isso é uma vergonga