Vasco: PC Gusmão promete empenho contra o Ceará
Paulo César Gusmão reconhece esse esforço e promete empenho e dedicação.
O Vasco viveu momentos de tensão no Campeonato Brasileiro. Antes da Copa do Mundo, quando o time ainda não contava nem com o comandante PC Gusmão nem com os “medalhões”, Zé Roberto, Felipe, Éder Luis e Carlos Alberto, o time chegou a passar diversas rodadas na zona do rebaixamento. Após a Copa, a diretoria cruzmaltina colocou ordem na casa.
O técnico Paulo César Gusmão reconhece esse esforço e promete empenho e dedicação para recompensar o carinho que a diretoria vascaína teve durante a temporada de 2010.
“O maior patrimônio do time é a torcida e a diretoria também faz parte dela. Então é mostrar empenho e dedicação. Saímos de uma situação ruim, que foi sair do rebaixamento e permanecer na primeira divisão. E neste domingo, podemos coroar esse trabalho com uma Sul-Americana, também é uma premiação, pelo fato do momento que o clube vive”.
PC Gusmão ainda não definiu a equipe que vai enfrentar o Ceará, em São Januário, às 17h (horário de Brasília), no próximo domingo pela última rodada do Brasileirão, mas sabe da importância de um resultado positivo para garantir de vez a vaga na Sul-Americana de 2011.
“Ainda não defini o time. Mexi ontem e hoje, vou analisar o que tenho de melhor. Tenho que ver dentro das nossas possibilidades o que podemos levar para o campo para entrarmos com um time competitivo. Precisamos de um ponto para não dependermos de ninguém, mas vamos atrás da vitória.”
No coletivo desta sexta-feira, PC escalou o time titular com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e Ramon; Jumar, Romulo e Alan; Jonathan, Caíque e Éder Luis. Durante o treinamento, o comandante colocou o meio-campo Fumagalli no lugar de Alan e o atacante Bruno Paulo no lugar de Caíque.
superesportes