Vasco: PC Gusmão defende ajuste de contas

Para PC Gusmão, os reforços seriam importantes, mas o equilíbrio das contas seria fundamental.

Na expectativa pela chegada de reforços o técnico do Vasco, PC Gusmão, afirmou que o ajuste das contas do clube seria a principal “contratação” para 2011. “Os reforços seriam importantes, mas o equilíbrio das contas seria fundamental para termos um bom ano em 2011”, avaliou o treinador vascaíno.

PC Gusmão

O clube teve problemas para contratar esse ano e montou para o brasileiro um elenco enxuto. Durante a competição, salários de jogadores e funcionários atrasaram e prejudicaram os trabalhos do Vasco.

No fim de ano, alguns funcionários do setor administrativo foram dispensados mais cedo por problemas financeiros. O clube acena com a possibilidade de contratar já na semana que vem os atacantes Jael, do Bahia, e Marcel, do Santos.

esportes terra

Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Tensão e alívio: Casimiro reage ao empate entre Vasco e Flamengo

O influenciador digital Casimiro Miguel, torcedor do Vasco da Gama, analisou os lances do empate entre o Cruzmaltino e o Flamengo.

Coutinho comemorando gol contra o Flamengo
Querendo demais! Coutinho dormiu em câmara hiperbárica para acelerar volta

Recuperado de lesão, Philippe Coutinho saiu do banco de reservas para fazer o gol que garantiu o empate contra o Flamengo.

Maicon celebra gol contra o Vitória
Maicon destaca luta do Vasco e valoriza empate contra o Flamengo

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon teve boa atuação no empate do Cruzmaltino diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Gol de empate do Vasco contra o Flamengo foi todo construído por reservas

De volta após mais de 40 dias, Philippe Coutinho marcou o gol que decretou o empate entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro.

Tite durante participação no Flow Sport Club
Tite reclama da arbitragem em lance que originou gol do Vasco contra o Flamengo

Treinador do Flamengo, Tite também criticou os critérios do árbitro Raphael Claus na partida contra o Vasco da Gama, pelo Brasileiro.