Vasco: PC Gusmão analisa seus concorrentes

A concorrência é desleal, mas vamos fazer o melhor para vencermos.

O técnico PC Gusmão afirmou nesta sexta-feira que a concorrência com os treinadores dos outros grandes clubes do Rio de Janeiro é desleal. O comandante do Vasco lembrou o currículo de Joel Santana, Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo, mas garantiu que vai fazer de tudo para que o Vasco saia vencedor do Campeonato Carioca.

PC Gusmão

Morrem três e um fica vivo. São três grandes clubes, com grandes treinadores. O Joel é o maior vencedor do Campeonato Carioca. O Muricy e o Vanderlei são os maiores no Campeonato Brasileiro e eu estou querendo o meu lugar. Vamos trabalhar da melhor maneira possível. A concorrência é desleal, mas vamos fazer o melhor para vencermos, disse o treinador em entrevista à Rádio Globo.

O Vasco estreia no Campeonato Estadual no dia 19 de janeiro, contra o Resende, em São Januário.

esportes terra

Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Tensão e alívio: Casimiro reage ao empate entre Vasco e Flamengo

O influenciador digital Casimiro Miguel, torcedor do Vasco da Gama, analisou os lances do empate entre o Cruzmaltino e o Flamengo.

Coutinho comemorando gol contra o Flamengo
Querendo demais! Coutinho dormiu em câmara hiperbárica para acelerar volta

Recuperado de lesão, Philippe Coutinho saiu do banco de reservas para fazer o gol que garantiu o empate contra o Flamengo.

Maicon celebra gol contra o Vitória
Maicon destaca luta do Vasco e valoriza empate contra o Flamengo

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon teve boa atuação no empate do Cruzmaltino diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Gol de empate do Vasco contra o Flamengo foi todo construído por reservas

De volta após mais de 40 dias, Philippe Coutinho marcou o gol que decretou o empate entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro.

Tite durante participação no Flow Sport Club
Tite reclama da arbitragem em lance que originou gol do Vasco contra o Flamengo

Treinador do Flamengo, Tite também criticou os critérios do árbitro Raphael Claus na partida contra o Vasco da Gama, pelo Brasileiro.