Vasco: PC Gusmão diz que 2011 é Ano de cumprir compromissos

PC Gusmão disse que espera um ano melhor, considerando a base já montada.

Após o período de instabilidade no ano passado, quando assumiu o Vasco um pouco antes da Copa do Mundo, o tércnico PC Gusmão poderá iniciar a temporada com tudo que tem direito – leia-se pré-temporada. Sem muitos recursos, a diretoria tratou de trazer os chamados reforços pontuais. Em entrevista ao Sportv, o treinador diz que espera um ano melhor, considerando a base já montada. PC sabe que terá cobrança pela frente.

Pc Gusmão

“O torcedor quer título. Temos nossos reforços, como o Eduardo Costa, que é um volante com boa saída de bola, o Marcel, atacante de referência, o Misael, que esteve bem no Ceará e o Anderson Martins, que estávamos observando. Nossa realidade é diferente dos demais. O que fará a diferença á o comprometimento desses grupo”, disse o treinador.

Mesmo com pressão que sabe que virá das arquibancadas, PC Gusmão diz que o Vasco precisa equilibrar primeiro suas finanças. “Fizemos contratações pontuais dentro do nosso poderio financeiro. A nossa maior motivação será honrar a camisa do Vasco, mas o ano é de cumprir compromissos e equilibrar as finanças”, analisou PC, que lembrou ainda dos riscos de tropeços contra os chamados pequenos.

“Não podemos esquecer das outras equipes, que vem trabalhando há bastante tempo. Em 2005, na Cabofriense, eliminamos o Flamengo e Fluminense e disputamos a final da Taça Guanabara com o Volta Redonda”, finalizou PC Gusmão.

O Diaon line

 

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Lanús nesta terça-feira às 21:30 pela Sul-Americana

O Vasco terá um grande desafio nesta terça-feira diante do Lanús, pela 5ª rodada da fase de grupos Sul-Americana.

Delegação do Vasco desembarca na Argentina para desafio na Sul-Americana

A partida entre Vasco da Gama e Lanús na La Fortaleza marca a reestreia do técnico Fernando Diniz pelo Clube.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Lanús

O técnico Fernando Diniz deve manter parte da equipe do Vasco do jogo contra o Vitória enfrentar o Lanús, nesta terça.

Vasco enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira na estreia do Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama estreia no Brasileiro Sub-17 contra o Cuiabá nesta terça-feira, às 16h, no CT Manoel Dresch.

Sócios pedem apuração de possível conflito de interesses de Belaciano no Vasco

Grupo de sócios pedem para apurar possível conflito de interesses e gestão temerária de Alan Belaciano no Vasco da Gama.

Payet, Lemos e Lucas Freitas estão fora da reestreia de Diniz pelo Vasco

Fernando Diniz terá três desfalques confirmados no Vasco da Gama para enfrentar o Lanús, Payet, Mauricio Lemos e Lucas Freitas.

Relacionados do Vasco contra o Lanús pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Diniz comanda 1º treino no Vasco antes de duelo contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comanda primeira atividade antes de viagem para a Argentina.

Diniz terá autonomia em reformulação do elenco do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para a temporada, Fernando Diniz participará da reformulação do elenco do Clube.

Veja os motivos que levaram o Vasco a demitir Marcelo Sant’Ana

Contratado após a saída da 777 Partners, Marcelo Sant’ana deixa o Vasco da Gama após 10 meses como diretor de futebol.