Vasco: patrocínio com BMG deve regularizar salários
O Vasco continua com atrasos salariais dos jogadores, situação que deve ser resolvida.
O Vasco assinou nessa segunda-feira com um novo patrocinador de camisa e pretende usar os recursos para colocar os salários atrasados em dia. A parceria com o Banco BMG vai até o fim do ano e vai render ao clube R$ 5 milhões.
O acerto com a instituição financeira veio depois da ruptura de contrato com a rede de alimentos Habib’s, que pagava ao clube R$ 350 mil. Parte da verba do novo patrocinador vai ser usada para pagar a multa rescisória a rede de alimentos.
O clube ainda não pagou os salários de dezembro, décimo terceiro e férias dos atletas e funcionários. “Toda parceria é importante para vida financeira do clube”, disse o presidente do clube, Roberot Dinamite.
Confiança
Apesar de ter sido o grande do Rio de Janeiro a menos se reforçar para a temporada, o Vasco tem qualidade para conquistar o título do Campeonato Carioca, disse Dinamite.
“Acreditamos que a base (de 2010) foi mantida. Hoje temos um grupo competitivo para chegar ao título carioca”, disse o dirigente.
Dinamite destacou a força do quarteto ofensivo formado pro Éder Luis, Zé Roberto, Felipe e Carlos Alberto. O primeiro tem contrato até o meio do ano, enquanto o segundo é assediado pelo Internacional.
O Dia on line