Vasco tem novo patrocinador para a final do Estadual

Segundo Eduardo Machado, o Vasco está com um novo patrocínio pra a final da Taça Rio contra o Botafogo, e este ocupará as mangas das camisas.

De acordo informações do vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Eduardo Machado, o clube está com um novo patrocínio pra a final da Taça Rio contra o Botafogo, e este ocupará as mangas das camisas do clube. A informação foi antecipada pelo facebook: “Galera Vascaína: teremos mais uma importante empresa patrocinadora na manga para a final da Taça Rio. Mais infos oficialmente no site do Vasco da Gama mais tarde!!!!!!!!!!!! Vamos que vamos Vascão!!!!!!!!!!!!!”, comemorou Eduardo Machado.

A a empresa Decatron, do ramo de Tecnologia da Informação, é a patrocinadora. Será o segundo patrocinador temporário que o Vasco consegue desde a chegada do novo profissional em São Januário. A Construtora Mills patrocinou o clube no jogo de domingo contra o Flamengo, e continua para o jogo da final.


Comente

Veja também
Bruno Lopes em Vasco x Flamengo
Bruno Lopes comemora título do Carioca Sub-20 e provoca o Flamengo

Na manhã deste sábado (12), o Vasco da Gama bateu o Flamengo pelo sub-20 e conquistou o título do Carioca; Bruno Lopes provoca rival.

Vasco é bicampeão Carioca Sub-20
Vasco vence o Flamengo é bicampeão do Carioca Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Flamengo por 1×0 e conquistou o bicampeonato do Carioca de forma invicta.

Lucas Eduardo do Sub-20 do Vasco
Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

Leandrinho em jogo contra o São Paulo
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.