Vasco parabeniza Pedro Barros, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio

No Twitter, o Vasco da Gama parabenizou Pedro Barros, pela medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Pedro Barros, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Pedro Barros, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama parabenizou o skatista Pedro Barros pela medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Nesta quinta-feira (05), o catarinense teve uma excelente apresentação, mas foi superado pelo australiano Keegan Palmer, ficando na segunda colocação. O atleta tem imenso carinho pelo Gigante da Colina.

Através da sua página oficial no Twitter, o Vasco publicou uma foto de Pedro Barros com a camisa do Vasco e destacou sua participação na competição que está sendo realizada no Japão.

– Parabéns, Pedro Barros pela medalha de prata do Brasil nos Jogos Olímpicos em Tóquio.

Confira a publicação

O skatista respondeu ao Vasco da Gama no Twitter. Ele destacou que sua família em peso torce para o Gigante da Colina, e falou sobre a relação entre o skate e a Cruz de Malta.

– Minha família inteira é Vasco da Gama. Sou skatista profissional e uma das marcas mais conhecidas do skate, para quem não sabe, tem o símbolo da Cruz de Malta. Sempre que surgia a questão sobre qual time você torcer entre a galera do skate, eu citava o Vasco.

O Vasco parabeniza todos os medalhistas dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Clube tem dois representantes na competição, na modalidade futebol, que é o zagueiro Ricardo Graça e o goleiro Lucão, finalistas pela Seleção Olímpica.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile