Vasco parabeniza Eduardo Paes por adiantar vacinação no Rio: ‘Parabéns e obrigado!’

O Vasco da Gama se mostrou grato ao prefeito Eduardo Paes por acelerar o processo de vacinação com adultos e jovens no Rio de Janeiro.

Salgado presenteia Eduardo Paes com camisa do Vasco
Jorge Salgado presenteando Eduardo Paes com camisa do Vasco (Foto: Vasco/Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que é vascaíno, anunciou o adiantamento do calendário de vacinação no município. A novidade foi trazida no Twitter, rendendo muita repercussão, inclusive por parte do Vasco da Gama.

Brincando com o famoso lema de ‘time da virada, o Gigante citou que ele superou João Dória, governador de São Paulo, no calendário de vacinação. O Clube ainda agradeceu ao prefeito por acelerar o processo de imunizar a população e assim evitar mortes pela Covid-19.

Então quer dizer que o senhor VIROU o jogo pra cima do João Dória assim como o time da virada? Parabéns e obrigado, Prefeito! Os vascaínos e toda a população do RJ agradecem os esforços para salvar vidas!

Vasco da Gama

Na sequência, Eduardo Paes respondeu ‘prevendo’ carnaval em 2022, com o Vasco na Série A: “2022 é o ano da virada: Rio bombando com o carnaval dos carnavais e o Vascão na primeira sendo campeão !!!!!”. Sobre a vacinação, está previsto que os adultos de 18 anos para cima estejam vacinados até agosto deste ano, com todos os adolescentes entre 12 e 17 imunizados até setembro.

Mais sobre:Eduardo Paes
2 comentários
  • Responder

    Uma reportagem que poderia deixar claro que o Sr. Eduardo, enquanto cidadão torcedor vascaíno, é bem vindo ao ambiente vascaíno, mas, enquanto personalidade e representante político, por favor, deixa ele fazer besteira fora do Vasco, meu Vasco tem problema demais para resolver. Quer ajudar, ok, mas se promover as custa do Vasco, é lá com a turma dele.

  • Responder

    Dirigente Baba ovo de político, esse “soldado de Lula ladrão”, não fez mais do q sua obrigação, graças ao governo federal, quero saber aonde estão as vigas da Perimetral? Se já indenizou as famílias do infelizes q morreram na ciclovia da morte? Impressionante render homenagem a um sujeito como esse, participante da “farra dos guardanapos”, amigo de Cabral. A q ponto chegou meu clube. Ao invés de bajular político sem moral, deveria arrumar um time decente.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile