Vasco pagará cerca de R$ 778 mil a Sandro Silva via Ato Trabalhista
Na decisão do TRT-1, o Vasco da Gama tem 15 dias para efetuar o pagamento, havendo risco do Clube sofrer penhora caso não realize a quitação.
Com passagem pelo Vasco entre 2013 e 2015, o ex-volante Sandro Silva receberá R$ 778.493,39 do Cruzmaltino, via Ato Trabalhista. A decisão é do juiz Leonardo Saggese Fonseca, da 3ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, pertencente ao Tribunal Regional da Primeira Região (TRT-1).
Em março de 2019, Sandro Silva já havia tido sentença favorável, em ação judicial que corre desde 2017. No entanto, apenas nesta segunda-feira (21) a dívida teve sua homologação em juízo confirmada, após o período para possíveis recursos por parte do Vasco terminar.
O valor devido pelo Vasco a Sandro Silva é referente à indenização do FGTS dos recolhimentos cabíveis de fevereiro de 2013 a julho de 2015 e de outubro a dezembro de 2016, além de multa do artigo 477, inciso 8º, da CLT.
Na decisão de Saggese, o Vasco tem 15 dias para efetuar o pagamento, havendo risco do Clube sofrer penhora caso não realize a quitação. Este ponto, porém, deve ser corrigido após o departamento jurídico cruzmaltino entrar com embargos de declaração (o Gigante da Colina tem como ponto a seu favor o Ato Trabalhista deferido no ano passado, que abrange todos os processos ajuizados até então).
Ao todo, Sandro Silva disputou 28 jogos pelo Vasco, não marcando nenhum gol.
Eurico, contas pagas…. Ele ta certo. Trabalhou tem que pagar.
Rapaz , é incrivel como qualquer porqueira arranca dinheiro fácil do vasco e claro , com o aval da justiça framerdista.