Vasco paga salários e acordos e fica em dia com jogadores e funcionários
Alexandre Campello anunciou que o Vasco da Gama quitou os salários e que está em dia com os jogadores e funcionários.
Depois de pagar a folha de agosto dos funcionários no início da manhã com recurso da transferência do lateral-direito Nathan para o Boavista, de Portugal, o Vasco quitou todas as pendências tanto com colaboradores quanto com o elenco. O presidente do clube, Alexandre Campello, anunciou os pagamentos às 16h20.
O Vasco devia as folhas de setembro para funcionários e jogadores. Os atletas ainda tinham em aberto um mês de contrato de imagem e uma parcela da repactuação da dívida salarial feita no início do ano.
Siga o Vasco Notícias no Google News
Vale lembrar que o mês vence todo dia 5 no Vasco, mas, segundo o clube, há um acordo com funcionários e atletas de que o vencimento só de dá no dia 20 de cada mês.
Fonte: Globo Esporte
Não faz mais que obrigação. O golpello safado é esse. Passa tanto tempo p pagar e agora vai ter eleição ne um instante o dinheiro aparece.
Referente ao processo de sua eleição foi muito errado e só em um clube como Vasco, dominado, infelizmente, por uma minoria é que isso seria possível. Quanto a pagar os atrasados, é claro que é obrigação. No entanto, essa situação foi resolvida pela atual diretoria que vem administrando bem um problema muito difícil e que se arrasta a anos. Se o Campello não ganhar as eleições, seu substituto receberá o clube com as finanças em situação mais confortável que a recebida por ele quando entrou. Nem dinheiro para viajar havia. Lembram?
Agora ñ tem desculpa pra jogar ruim
Não fez mais que a obrigação,as pessoas trabalham em troca do salário.
Com o salário em dia ,cabe ao dirigente definir metas e objetivos, cobrando produtividade em todos os setores,o crescimento do clube com conquistas é bom para todos e a torcida apóia.