Vasco paga salários de dezembro e 13º a funcionários nesta quinta-feira

O Vasco da Gama está priorizando os funcionários, e tem buscado recursos para colocar os salários de todos em dia.

Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco
Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)

O Vasco quitou nesta quinta-feira parte dos atrasados dos funcionários. O clube depositou o a folha de dezembro, além do 13º salário de seus colaboradores.

O Vasco ainda deve janeiro aos funcionários. O mês de fevereiro venceu no dia 5, mas, em acordo verbal, as partes consideram como vencimento o dia 20.

Em relação aos atletas do elenco profissional, a dívida é maior. O clube deve as folhas de dezembro e janeiro, além do 13º salário.

Segundo o Vasco, foi dada prioridade ao pagamento dos salários atrasados dos funcionários. O clube diz que continua trabalhando para colocar todos os salários em dia.

Em sua posse, no fim de janeiro, o presidente Jorge Salgado disse que a expectativa era colocar os salários de jogadores e funcionários em dia em abril.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários
  • Responder

    Estão vendendo o almoço pra comprar a janta não tinha nada planejado para assumir e agora golpistas . Gastaram muito dinheiro com o golpe não é ” um golpe desse deve ter custado caro ” .

  • Responder

    Safado , mentiroso ,filho da puta este salgado…. Se já começou mentindo imaginando que vem pela Frente

  • Responder

    Já estamos quase no meio do ano e só agora pagaram o salário de dezembro no Vasco… É realmente, esse Jorge Salgado não merece ser presidente do Vasco. Velho mentiroso… Disse em campanha que teria 70 milhões de cara para pagar salários atrasados do Vasco… Sentou na cadeira de PRESIDENTE do Vasco através de golpe manipulado pelo Mussa e cia.

  • Responder

    Esse salgado em campanha falou q tinha 70 mi e ia quitar tudo no vasco esse cidadão com certeza vai ser bem pior do que o golpista e o Eurico juntos

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile