Vasco paga salário de novembro a jogadores e funcionários

O Vasco da Gama pagou nesta sexta-feira o salário de novembro a jogadores e funcionários, mas estes ainda não receberam.

Vasco inicia semana de treinos em Atibaia
Vasco inicia semana de treinos em Atibaia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os jogadores do Vasco tiveram boa notícia às vésperas do duelo com o Bahia, que será disputado domingo, às 16h, em São Januário. Foi paga a folha de novembro, incluindo direitos de imagem e salário na carteira de trabalho.

Nesta sexta-feira, o clube também havia feito transação para pagar os funcionários, mas estes ainda não receberam.

Em comunicação por e-mail e via intranet aos colaboradores, o Vasco anunciou que o recurso já saiu do caixa do clube e que quem não recebeu nesta sexta-feira terá o salário creditado no máximo até segunda-feira. Confira a mensagem abaixo:

“Prezados colaboradores,

Com satisfação informamos que o pagamento referente ao mês de Novembro e férias do mês de Novembro foi realizado hoje para todos os colaboradores do Clube

Os recursos já foram debitados da conta do Clube nessa data.

Devido aos tramites de compensação bancária, parte dos funcionários já tiveram os recursos creditados em suas contas na data de hoje e, os que que não tiveram, receberão o crédito na segunda-feira (1/2).

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com o RH.

Obrigada!”

O Vasco agora deve a folha de dezembro e o 13º salários aos atletas. Aos funcionários, trata-se da conta anterior e mais o vencimento de novembro. O mês de janeiro vence no próximo dia 5, mas, em acordo verbal, as partes consideram como vencimento o dia 20. Em encontro com colaboradores no início da semana, o presidente Jorge Salgado se comprometeu a quitar o mês de novembro até sexta-feira.

É o segundo pagamento feito pela nova diretoria num intervalo de 22 dias. Vale lembrar que o primeiro foi realizado em 7 de janeiro, quando Jorge Salgado e Alexandre Campello faziam a transição. Salgado prometeu que pagaria outubro no dia da apresentação de Vanderlei Luxemburgo ao grupo, em 2 de janeiro.

8 comentários
  • Responder

    Com esse dindin entrando no bolso dos jogadores,a torcida espera pelos 3 pontos para seguir na série A,se perder pro Bahia,carimba passaporte para série B,os que vem depois também vão endurecer com Vasco

  • Anunciam pagamento de salários como se fosse um favor.
    Pagar salários todo mês não é mais que a obrigação. Ou acham que o Salgado e sua trupe vão “trabalhar” de graça?
    Algum amigo aqui trabalha de graça? E quando recebem todo mês, sai no jornal informando que pagaram a vocês?

  • Responder

    Eu concordo em parte mas vamos dar um voto de confiança a Jorge salgado vamos deixar ele trabalhar pra depositar sim dar alguma opinião está começando.

  • Responder

    Eu sempre falei, a intenção dele em ser presidente, era apenas pra satisfazer a si próprio, seu ego . Tinha perdido a eleição pro Calçada e agora, queria porque queria essa realização pessoal. Não tem e nunca teve projeto pro Vasco. Não tem interesse no time. Vamos pir mais 3 anos disputar pra não cair…. Fora SALGOLPE.

  • Responder

    José Carlos, estou plenamente de acordo contigo , nós, torcedores do nosso VASCO não devemos dar importância para o que fazem esses “dirigentes” mas, ao mesmo tempo, não podemos calar ao ver tanta errada sendo feita contra o clube que nós amamos. Veja a bravata desse tal Salgado que afirma, como se não fosse obrigação dele e dos demais “dirigentes”, ter pago, em 22 dias, 2 meses de salário. Ora sr. Salgado, é seu dever colocar em dia, todos os vencimentos de jogadores e funcionários.

  • Responder

    Cade salgado os 70 milhões de um fundo de investidores que tinha em mãos ou tu és mais um pinoccio no Vasco igual teu amigo golpista campello tu falou que caso fosse eleito já entraria com 70 milhões e ia resolver rapidamente as contas responde a nossa torcida salgado

    • VC quer que o clube se enterre mais do que já está em.dividas. Acha que o Leven mentiranda colocaria que dinheiro no club, iria fazer empréstimos milionários afundando mais o clube. O cara acabou de assumir a presidência, deixa o cara trabalhar. Chora euriquete

    • Pelo visto o discurso dele já mudou como agora ele jaé o presidente já conseguiu o que queria vai ser só mais um, o que é mais impressionante nisso tudo é que entra gestão e sai gestão e o Vasco continua o mesmo, os interesses desses caras não é levantar o clube montar um time competitivo, quitar as dividas e sim um rombo gigante incontrolável e antigo de muitos e muitos anos milhões a mais ou a menos nós cofres deles não vão fazer diferença, pro clube sim é claro é uma mina de dinheiro que deve ter escondida ali porque só muda os personagens a cúpula é a mesma os descendentes do Eurico, se pelo menos conseguir colocar os atrasados em dia de funcionários e jogadores e montar um time forte jaé alguma coisa mais o Vasco precisa de alguém que ame o clube acima de tudo que esteja disposto até tirar do próprio bolso se for necessário e não sangues sugas mais como Vascaíno manter a fé pra que tudo der certo .

Comente

Veja também
Campos do CT Moacyr Barbosa
Pedrinho projeta ampliação do CT do Vasco para atrair reforços

Vasco da Gama deve iniciar reforma do CT Moacyr Barbosa neste mês e presidente Pedrinho projeta melhorias para atrair reforços.

Breno, lateral-direito do Vasco
Breno projeta vitória do Vasco contra o Nacional para avançar na Copinha

O Vasco da Gama enfrenta o Nacional-SP pela Copinha e precisa da vitória para avançar de fase; Breno acredita no triunfo.

Pedrinho em entrevista coletiva
Plano de quitação de dívidas do Vasco tem teto de R$ 5 milhões e aporte por venda

Vasco da Gama monta plano de quitação das dívidas, com teto de R$ 5 milhões, e aguarda resposta do Tribunal Regional do Trabalho do RJ.

Zagueiro Maurício Lemos
Vasco acerta com Maurício Lemos e o contratará em definitivo

Novo zagueiro do Vasco da Gama, Maurício Lemos deve se apresentar na próxima semana para assinar com Clube.

Mateus Carvalho em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Vasco quer renovar com Mateus Carvalho e evitar assédio de clubes do exterior

Vasco da Gama e o meio-campista Mateus Carvalho devem começar a negociar em breve uma extensão de vínculo.